[NEGADA]Sugestão sobre a pasta anti hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dolan8000

Craftlandiano
Banido
Entrou
Dez 30, 2012
Pontuação de reação
1,909
Cubos
0
Bom minha sugestão é que na pasta do anti hack já viese uma pasta com os mod's que poção ser instalados no minecraft do craftlandia.
Os que eu sei que antigamente podiam ser instalados eram:rei's minimapa,invtweanks e outros 2.
Na pasta poderia vir os mod's: Récipe book,mod das sombras,smart moving,battle tower(acionado apenas no /minerar) e que venha tbm o optifine(mas bem que poderia vir o minios e o kenshiromod XD).
Quase esqueço de falar,quando nos baixamos a pasta anti hack vem o inicializador do CL,a pasta data e um cloco de notas,dai com os mods poderia vir:o inicializador do CL,a pasta data,o bloco de notas e mais uma pasta que o nome pode ser:MOD's.
E dentro da pasta MOD's viria um bloco de notas com o nome do do mod e o link do tópico ou do video.
Demonstação:

Mod optifine link da instalação:...
Mod récipe book link da Instalação:...

Então se gostou da sugestão,apoia ae :D

É inviavel, precisa do modloader para carregar esses mods, mas com o anti-hack não é possível…

se tirar o mod loader os mods nao funcionam, e se tirar o anti hack o craftlandia nao funciona, mas é legal a ideia

por mim so o optfine,rei minimap e o invtweaks ta otimo bom dmais da conta

o invtweaks não precisava de mod loader tambem?

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar