[NEGADA] [Sugestão] Slime Ball

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 10, 2013
Pontuação de reação
2,913
Cubos
259
Bem, como consegui mob de slime :
QmaW8PO.png

Fui ver quanto valia na /warp vip, entao me deparo com isto :
vC4fLd0.png

Então eu me pergunto? para que ter um mob tão raro desse sendo que seu drop em pack vale 20c? Por isso vim fazer esta sugestão, que mudem esse preço da warp vip para um preço mais acessível, pois um mob raro desse não pode valer tão pouco.

Atenciosamente,

Astral94.

Ñ sei viu.... se for assim tambem ira subir o preço do magma cream e das pocoes contra fogo...
O q podia abaixar é o preço do blaze rod, ta um absurdo aquilo, 18 k na warp loja e 15k na warp vip, preço q era antes do MR no aurora

willflux disse:
Ñ sei viu.... se for assim tambem ira subir o preço do magma cream e das pocoes contra fogo...
1° pra que dar o ovo de slime como "raro" se a renda que ele dar é muito pequena?

Astral94 disse:
Bem, como consegui mob de slime :
QmaW8PO.png

Fui ver quanto valia na /warp vip, entao me deparo com isto :
vC4fLd0.png

Então eu me pergunto? para que ter um mob tão raro desse sendo que seu drop em pack vale 20c? Por isso vim fazer esta sugestão, que mudem esse preço da warp vip para um preço mais acessível, pois um mob raro desse não pode valer tão pouco.

Atenciosamente,

Astral94.
o pack poderia ser uns 200c
apoio

Viprei disse:
1° pra que dar o ovo de slime como "raro" se a renda que ele dar é muito pequena?
Vdd, a staff tinha q ver isso ae, esse ovo n tem na /warp vip e depois vem colocar no leilao a mais de 1kk

Famboy disse:
Tambem acho. Tem q valer o mesmo preço do Osso
hummm, apoio, q tal uns 400c

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar