[NEGADA][Sugestão] Skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iAnonymous

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 14, 2012
Pontuação de reação
99
Cubos
0
Como esse novo "método" de Skills, minha sugestão é resetar skills de todos, e que NÃO venha skills no VIP.

Sei que provavelmente não vão aceitar, se eu fosse diretor tbm n iria aceitar u-u, pois eles ganham dinheiro nisso :/

Mais, tem que ser igual para todos ¬¬, Ou, volta como era antes :D

*Já fui VIP e sei como que é, então não vem falando que estou falando isso porque não sou VIP*

/Clari ~

Apoiado, muito apoiado.

photo468852copy.png

Ps: eu estava escrevendo um tópico igualzinho agora mesmo...

Apoiado !. concerteza muitos diretores vão apoiar mais sempre tem uns que rejeitao. , mais foi boa sua sugestão!

nao apoio ;s quero que tira logo esse sistema de skill -.- repara dima no lvl 50, 1 zilhao de blocos pra upa 1 escavaçao -.-

Não apoio , fiquei varias horas e dias para pegar oque tenho , então não apoio

Tem que ser sem skills..... ou pelos menos sem as skills de combate.

Hoje não é PvP (Player x Player), é PvS (Player x Skills)

Que nem na 1.7.3 se for com skills, nem vou jogar lá... vai ser o Servidor Classic 2.

Não apoio, eu demorei horas para upar na raça e vem um qualquer e quer que apague minhas skills, affs não.

Ruim demais este novo sistema, ninguém gostou, não sei porque não voltam logo o antigo, vips não gostaram, frees não gostaram...

cara, vc bebeu? to perguntando e nao julgando. vc acha justo quem upou na raça perder tudo? passei mais de 1 mês que nem um louco upando minhas skills e derrepente *puft* resetar, '-' se for pra voltar o sistema de skills antigos tudo bem eu ate apoiaria mais isso aew não.

cara, vc bebeu? to perguntando e nao julgando. vc acha justo quem upou na raça perder tudo? passei mais de 1 mês que nem um louco upando minhas skills e derrepente *puft* resetar, '-' se for pra voltar o sistema de skills antigos tudo bem eu ate apoiaria mais isso aew não.

Único player, que pegou TUDO na raça foi o Ritchien287 {Nseiseestacerto) u-u

Tem muita gente que soou pra conseguir skills ,e vc quer resetar? se voce fosse o acreano , gostaria que resetasse os 2200 de escavaçao que ele tem? pense como se fosse vc --'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar