[NEGADA][SUGESTÃO]Skill de pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
voce me da nojo,tem players que nao podem pagar vip e deveriam ter o mesmo direito de upar a skill mais facil,e ela nao é uma skill vip e pra todos porem os vips tem alta so por causa dos stats que vem quando vc compra

Ai como e chorao,da para compra vip por coins meu amigo compro mais de 50 vips por coins

Nanotek, deixa de ser falso flor.
Você mesmo disse no meu tópico SEMELHANTÍSSIMO ao seu:
"[background=rgb(24, 24, 24)]Não apoio,há como pescar sets p4 e com a skill aumentada seria facil demais fazer isso"[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tá aqui ó: [/background]http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/69951-apelo-skill-de-pesca/
E outra, só de raiva peguei level 150 comprando apenas 1 VIP.
Então, sem chororô tá? Cada um por si ^^
Não apoio

Apoio, a skill de pesca demora um ano pra upar um de experiência, sendo assim, um peixe = um de ponto nas skill. Eu acho que devia ser pelo menos 5 de pontos a cada peixe. Pois demora BASTANTE para upar.

Apoio, junto com as plantações a pesca esta também abandonado.

Ai como e chorao,da para compra vip por coins meu amigo compro mais de 50 vips por coins
chorao e voce ,primeiro tem pessoas que não gostam de gastar o money delas,segundo servidor onde eu jogo nao tem money

Nanotek, deixa de ser falso flor.
Você mesmo disse no meu tópico SEMELHANTÍSSIMO ao seu:
"[background=rgb(24, 24, 24)]Não apoio,há como pescar sets p4 e com a skill aumentada seria facil demais fazer isso"[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tá aqui ó: [/background]http://www.craftland...skill-de-pesca/
E outra, só de raiva peguei level 150 comprando apenas 1 VIP.
Então, sem chororô tá? Cada um por si ^^
Não apoio
opinioes mudam

apoio, mas...

A staff que eu saiba só sabe dificultar as coisas, veja como exemplo a escavação, antes dava 4xp por bloco, agora da 1 xp, antes 1 pó de glowstone dropado dava 160 xp, agora 80 xp, não adianta tentar pedir pra melhorar que não vai, o jeito é se contestar com o jeito que já esta :\

Apoio pois eu tenho 149 abilidade de pescas no server 3 e quero 150 para poder pescar blaze :S mais ta dificio de upar..

Ela está justa sim... Os benefícios do skill de pesca são grandes.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar