apoio
mais negada.
mais negada.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vc nao entendeu oque eu to querendo dizer, to falando pra staff arrumar um geito de nao upar mais rapido, para a flecha voltar ao normalEndeerGuy disse:Não apoio, quem upo upo, quem não upou se fode e fica sem upar e ter que ficar guentando flecha de nego com 2k de arco ?
Porque n quer q a flecha volte ao normal?ChiChi98 disse:Não apoiovlw flws :bunny: :facepalm:
No region so 3 cara tem 1k de arco, Ednezer, welitonv6 e Muuniz o resto é 800 pra baixoFlavio1XDD disse:No servidor ta muito desigual. Pelo menos uns 60 players tem lvl 700+, ai quem não teve a oportunidade de upar se fod3, como por exemplo os não vips, que precisariam de muita flecha no inv (porque se reparasse ia perder enchant) e muita linha tambem, o que não daria espaço...
Pq já sei que vai dar negada, eu fiz mesmo tópico pedindo a voltar eles deram negada a e eu parei de jogarmobcraft09 disse:Porque n quer q a flecha volte ao normal?
Né, quando aqueles cara n vip fica com 2 cora e sai correndo, ae vo atirar flecha e nao alcança, da mta raiva :angry:HandXD disse:apoio ir pvp so de espadinha é sem graça