[NEGADA] Sugestão! - SKILL ARQUEIRO!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Espada não tira 4 de dano, sharp 5 em p3 tira um coração em CADA hit.
arco POWER 3 mata em uma flechada em neguin pelado.

esse renanrrmm tira 4 coração em 50% das flechadas dele, acha isso JUSTO?
por favor cara...

Vai upar skills que vc ganha mais

Não apoio, com certeza será negada

TIRAR AUTO CLICK NINGUÉM RECLAMA

TIRAR COUNTER NINGUÉM FALA NADA

#ArcoForça -q

chora pra arco ? meu deus ve ae http://www.youtube.com/watch?v=EeM14LQvL6w

NAMORAL! vc de força 2 e o cara no arco (sem dar couter) e vc nao dropou ele e ainda ta reclamando? pqp
arco nao da counter... entao o cara nao pode usar só ele...
Está bom do jeito que está e vcs que aprendam a esquivar das flechas(nada dificil --')

TIRAR AUTO CLICK NINGUÉM RECLAMA

TIRAR COUNTER NINGUÉM FALA NADA

#ArcoForça -q
Pra min se auto click fosse proíbido eu não ia reclamar, eu ia agradecer, também apoio a retirada do counter.
NAMORAL! vc de força 2 e o cara no arco (sem dar couter) e vc nao dropou ele e ainda ta reclamando? pqp
arco nao da counter... entao o cara nao pode usar só ele...
Está bom do jeito que está e vcs que aprendam a esquivar das flechas(nada dificil --')
Desculpa cara, não tenho seu auto click.

Pra min se auto click fosse proíbido eu não ia reclamar, eu ia agradecer, também apoio a retirada do counter.

Desculpa cara, não tenho seu auto click.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora é assim, o cara é noob e diz que os outros usam autoclick...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora é assim, o cara é noob e diz que os outros usam autoclick...
kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VAI MESMO NEGAR QUE USA AUTO CLICK?
Eu vi seu x1 com o horkzz... RÇRÇRÇ

Não apoio, o arco ajuda muito no pvp porque você pode matar os jogadores que tem skill de espada muito alta e você não morrer no counter, eu mesmo só upo arco agora (antes da OI da problema).

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar