Astral94 disse:Não apoio acho que nao seria bom
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Astral94 disse:Não apoio acho que nao seria bom
Mais a SKILL de ARQUEIRO deve ser dificultada pois é uma SKILL muito OP e ainda mais com o raio , fica ezEduarte disse:tipo se as skills não forem difíceis não irá segurar os jogadores há continuar a jogar levando-os há pararem levando ao dez lucro
JoaoACraft disse:Interessante,iria ajudar bastante,e o modo de upar seria inviável.
Apoio.
Tá facil tem que aproveitar jhow e aliás ... ta desenfreada a SKILL tem que resolverRadiantrawr disse:DarkDuck, depois de upar 1k, agora quer resolver? mds
Tem que fazer isso, e REZETAR as skills, de quem upou.
Obrigado !Namee disse:
Sim, tambem ..jvsaito disse:Apoio algo entre 8 e 9 segundos.
Seria uma tentativa boa ... mais nao sei se pode funcionarwillflux disse:Cara, ja tem nego pra caramba com quase 1k de arco, de nada adiantaria fazer isso, o unico jeito é reformular a skill e aumentar o teto maximo dela
Kubi disse:Apoio do que adianta todos uparem a skill se não vai ter tipo o orgulho de upar algo tão difícil que se tornou fácil
willflux disse:Por isso q tem q aumentar o teto maximo, sera q ninguem entende? MDS