[NEGADA] [SUGESTAO] Skill Arqueiro - Novo Delay

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkDuck

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 18, 2013
Pontuação de reação
3,565
Cubos
1
SALVE GALERA !
Então ... como todo mundo sabe e acredito que todos estão upando a SKILL de ARQUEIRO ... venho por meio "deste" propor basicamente uma sugestão ... Vamos lá ...

- A STAFF semana passada se pronunciou sobre a SKILL e adicionou um PLUGIN em que 3 segundos a arcada limpa-se ... Não deu muito certo, pois nem se quer dava pra ir PVP , pois antes mesmo de dar a flechada a mesma limpava ...

- Agora , porque não aumentar o delay pra 4 ou 5 segundos ? Ou até mesmo 6 segundos ...

- Eu fiz testes aqui e uma arcada de longo alcance demora em torno pra chegar ao seu trajeto na faixa dos 4 a 6 segundos ... ou até menos se meus calculos nao estiver errado :/

Resumindo : Propor para que adicione o PLUGIN que limpa as flechada , mais agora com um delay maior ... na faixa dos 4 a 6 segundos

Assim , resolveria o problema de todo mundo estar com 1K de ARCO, pois uma SKILL valiosa poucos pode possuí-la !

Então é isso , obrigado ! Seu comentario é muito IMPORTANTE em prol do SERVIDOR

Não apoio.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Eduarte disse:
Apoio do que adianta todos uparem a skill se não vai ter tipo o orgulho de upar algo tão difícil que se tornou fácil
Pode até levar por esse lado ...

Gabrielpossarx8 disse:
E para matar o ender dragon? tem flechada q demora '-'
"Flechada de Longo Alcance" de 4 a 6 segundos ... já fiz o teste

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar