[NEGADA] [Sugestão] Skill arqueiro exagerada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iDrBread

Craftlandiano
Banido
Entrou
Mar 17, 2013
Pontuação de reação
737
Cubos
0
Olá hj vim fazer uma sugestão que viabiliza o equilibrio do PVP bom como todos sabem com 500 de espada ja da uns conter adoidado e com quase o mesmo nivel ( 700 ) é possível dropa um p4 full com apenas 4 arcadas

isso mesmo 4 arcadas

Minha sugestão é a seguinte : Que e skill de ARQUEIRO tenha uma modificação em seu dano ...

Pois bem vão me perguntar porque mas para que

segue um video que fiz com meu colega : SonoZzZz ele tem 704 de arco e me dropa com apenas 4 flechadas de p4 full

[media] http://www.youtube.com/watch?v=SMoEX-xaCkw&feature=youtu.be [/media]

não estou aqui parapedir que facilite o up da skill nem nada disso quero apenas que diminua o dano que ela causa ...

Certo, mas diferente da espada, o arco é mais difícil de acertar o player. No vídeo você ficou parado apenas tomando flechada, nem se quer tentando esquivar como num x1 ou coisas do tipo.

O nivel que o jogador é dado pelo seu esforço/merecimento por ter persistência para upar a skill.

Fora que existe outros set's que ajudam a diminuir o dano.
Não apoio.

Pauloxx23 disse:
Certo, mas diferente da espada, o arco é mais difícil de acertar o player. No vídeo você ficou parado apenas tomando flechada, nem se quer tentando esquivar como num x1 ou coisas do tipo.

O nivel que o jogador é dado pelo seu esforço/merecimento por ter persistência para upar a skill.

Fora que existe outros set's que ajudam a diminuir o dano.
Não apoio.
Vo manda ele ir x1 com vc em area fechada para vc ver como é toca 4 flechada e dropa ta bom chutado da staff

zDrBread disse:
Vo manda ele ir x1 com vc em area fechada para vc ver como é toca 4 flechada e dropa ta bom chutado da staff
Tenha mais cuidado, pois desinformação pode causar uma certa punição.

Abraços :D

Tem certeza que e mais dificil paulo? Pq tem uns cara no sv2 que o cara ta correndo de velo2 de um lado pro outro e os cara acerta como se o cara tivesse correndo em linha reta.

Apoio a nerfada da skill arqueiro.

Sua metodologia de testes e seus argumentos são muito ruins...

1- No pvp é mais do que previsível que o oponente não vai ficar simplesmente 'parado'.
2- Existem poções de regeneração que no tempo entre as 'flechadas' podem recuperar sua vida.
3- Num x1 é muito difícil que o oponente tenha tempo de puxar o arco até o final e depois atirar sem ao menos levar um hit.
4- Existem sets que diminuem até 50% do dano emitido pelo arco.
5- Não é todo mundo que tem 700 de arqueiro.

iBieel disse:

1- No pvp é mais do que previsível que o oponente não vai ficar simplesmente 'parado'.
2- Existem poções de regeneração que no tempo entre as 'flechadas' podem recuperar sua vida.
3- Num x1 é muito difícil que o oponente tenha tempo de puxar o arco até o final e depois atirar sem ao menos levar um hit.
Este Paçoqueiro disse tudo que eu iria falar.

:D

iBieel disse:

Concordo 100%.

ShakeNervoso disse:
1)Não apoio.
2)Não vem querer dar uma de fodão aqui no fórum porque você não é melhor do que ninguém.
3)Imagina uma flechada do Welitonv6 '-'
Vai no sv2 de p4 full e leva uma flechada do Skull_WK pra voce ver o que e dropar rapido

junior51511 disse:
Vai no sv2 de p4 full e leva uma flechada do Skull_WK pra voce ver o que e dropar rapido
Sei como é,quando eu jogava no region tinha um cara chamado welitonv6 me deu 4 flechada eu dropei ;-;

Não apoio.
No pvp ninguém fica parado tomando arcada.

iBieel disse:

iBieel disse:

Verdade, mas pena que muitos que tem level de arco mais de 700 são adquiridos pelos vips e não upados na raça e isso meio que desbalanceia o pvp.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar