[NEGADA] [Sugestão] Skill Agilidade Eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LincolnSSC

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 16, 2012
Pontuação de reação
689
Cubos
0
"
Grid_Leather_Boots.png
Agilidade
- A skill agilidade permitirá que o jogador que tiver 1000 corra mais rápido (Speed:1) do que os outros jogadores, de forma permanente. A skill agilidade também tem influência nas skills de combate corpo a corpo (desarmado) e também utilizando armas (incluindo arco e flecha)"

Como dito no tópico do do servidor Eclipse, terá a skill de agilidade, que fará com que os player com 1000 dessa skill corram mais rápido. Minha sugestão é que tenha algum jeito de ativar correr mais rápido (precionar uma tecla, fica a critérios de vocês caso seja aceita), e não ele correr mais rápido automaticamente, pois uma maior velocidade poderá atrapalhar em eventos de parkour ou até mesmo em alguma Quest.

1-Eu acho que não atrapalha, pelo contrario, acho que ajuda.
2-Tira o evento parkour, esse servidor novo, terá tantos outros eventos, Quests, que podem tirá
3-Poderia ser clicar 2x na seta pra correr para ativar.

Não apoio, curti a skill Assim, e por mim, ficava assim

Majolito disse:
1-Eu acho que não atrapalha, pelo contrario, acho que ajuda.
2-Tira o evento parkour, esse servidor novo, terá tantos outros eventos, Quests, que podem tirá
3-Poderia ser clicar 2x na seta pra correr para ativar.

Não apoio, curti a skill Assim, e por mim, ficava assim
Ajuda? Imagina você com speed1 pulando em um bloco na sua frente ou próximo? Passaria direto.
Segundo, quem garante que não terá parkour nas quests? É bem possivel.
Terceiro, como está dito no tópico: "A skill agilidade permitirá que o jogador que tiver 1000 corra mais rápido (Speed:1)" O player ficará com speed1, independente se estará correndo ou não.
Mas cada um tem a sua opinião, obrigado por comentar :).

Até q achei legal mais acho q vai ser negada , e outra acho q atraplharia no pvp tipo se ta quase dropando o cara e ele tem 3000 de skill sai vuando e dai tu fika puto da vida , tipo seria muitop chato isso e acho q atrapalharia muito o pvp

xXTheLogXx disse:
Até q achei legal mais acho q vai ser negada , e outra acho q atraplharia no pvp tipo se ta quase dropando o cara e ele tem 3000 de skill sai vuando e dai tu fika puto da vida , tipo seria muitop chato isso e acho q atrapalharia muito o pvp

xXTheLogXx disse:
so vai ate 1000 de skill

Primeiro analise o funcionamento da skill para sugerir algo. Se após o lançamento ainda desejar fazer a sugestão, poste novamente.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar