[NEGADA] [SUGESTÃO] SISTEMA DE TROCAS (ANTI-ROUBO)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 17, 2015
Pontuação de reação
11
Cubos
0
[SISTEMA DE TROCAS ANTI-ROUBO]
:player:​
:bunny: O nome já diz tudo, nesse sistema será possível fazer trocas com outros jogadores de uma forma muito mais segura. :bunny:​
:diamond: Irá funcionar da seguinte forma: Dois jogadores que desejam fazer a troca de itens precisam estar próximos, dessa forma um dos jogadores irá escrever o comando /troca nick (Ex: /troca Sowatkz). Após o comando ser utilizado, será mostrada uma mensagem para mim (Sowatkz) que o jogador deseja fazer uma troca. (Ex: [TROCA] O jogador (nick) deseja fazer uma troca com você. Digite /aceitar para aceitar a troca.). Caso não queira fazer uma troca com o jogador, apenas ignore o pedido de troca dele. Após aceitar o pedido de troca, será aberta uma aba (semelhante a aba de /tags), onde será dividida ao meio. Mas como assim dividida ao meio? Bom, uma parte para cada jogador, onde poderá colocar os itens que deseja trocar e poderá ver o item que o jogador está oferecendo na troca. Caso esteja tudo de acordo, haverá dois blocos, um verde para confirmar ( :cloth6lime: com descrição para confirmar ) e um vermelho para cancelar ( :cloth3red: com descrição para cancelar ) a troca. Caso os dois jogadores confirmem a troca, os itens irão aparecer em seu inventário com uma mensagem no chat: [TROCA] Troca efetuada com sucesso.

:diamond: Sistema apenas para trocas de itens, não será permitida a troca de itens por money, já que isso é uma exclusividade VIP (loja).
:diamond: Sistema desenvolvido para combater roubos, pois muitos jogadores já foram roubados na forma de "joga você primeiro que eu jogo depois". E também que o item roubado não é responsabilidade da staff e com isso você não terá seus itens de volta. Com esse sistema, esses roubos deixaram de existir e deixará o jogo mais seguro.

:mobnotch: Essa é minha ideia e não sei se está boa, se você concorda com esse sistema de trocas e/ou queira dar uma opinião para melhorar sua eficiência, por favor não fique calado, comente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar