[NEGADA] Sugestão: Sistema de loja VIP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

xSporeGames

Excelente
Banido
Entrou
Out 13, 2014
Pontuação de reação
253
Cubos
0
Minha sugestão e que quando um jogador criar uma loja e não ter permissão no terreno, ele possa quebrar a placa mesmo sem permissão!
Obs: Apenas se a placa for do SHOP dele!

NÃO ENTENDI.
- Em todos os servidores da CraftLandia na maioria dos jogadores hackeado que e recuperado o acusado de invadir faz uma placa de shop vendendo um item por preços absurdos para poder ele falir o jogador apos recuperar a conta!

VAMOS SUPOR QUE EU FUI HACKEADO. #BASEADO EM FATOS REAIS.
Um cara entrou na minha conta, roubo tudo deu add na casa dele para a minha conta, e fez uma placa dessa mesma maneira:
SporeGames
1
B FREE : 50000 S
Dirt
Ai se eu não estiver addamigo no terreno ou poderei quebrar essa placa(SO A PLACA E MAIS NADA) e meu SHOP será removido automáticamente.

QUEM NÃO ENTENDEU QUAL MINHA SUGESTÃO LEIA APENAS AS PARTE LARANJA

zFoek disse:
Apoiado, mas não sei se é viável.
Como assim que tipo de estilo viável.
Apenas um coisa básica liberando quebrar a placa do SHOP se for dono dela!

xSporeGames disse:
Como assim que tipo de estilo viável.
Apenas um coisa básica liberando quebrar a placa do SHOP se for dono dela!
Mas para liberar a placa, teria que fazer modificações na region fazendo assim com que isso fosse possível,

Apoio
xSporeGames disse:
Minha sugestão e que quando um jogador criar uma loja e não ter permissão no terreno, ele possa quebrar a placa mesmo sem permissão!
Obs: Apenas se a placa for do SHOP dele!

NÃO ENTENDI.
- Em todos os servidores da CraftLandia na maioria dos jogadores hackeado que e recuperado o acusado de invadir faz uma placa de shop vendendo um item por preços absurdos para poder ele falir o jogador apos recuperar a conta!

VAMOS SUPOR QUE EU FUI HACKEADO. #BASEADO EM FATOS REAIS.
Um cara entrou na minha conta, roubo tudo deu add na casa dele para a minha conta, e fez uma placa dessa mesma maneira:
SporeGames
1
B FREE : 50000 S
Dirt
Ai se eu não estiver addamigo no terreno ou poderei quebrar essa placa(SO A PLACA E MAIS NADA) e meu SHOP será removido automáticamente.

QUEM NÃO ENTENDEU QUAL MINHA SUGESTÃO LEIA APENAS AS PARTE LARANJA

Acho que é inviável, além do mais desnecessário pois, se vc só vai poder quebrar a placa, como vc vai chegar nela se ela estier dentro da region/casa dele? É mais fácil e rápido ir direto no suporte do TS.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar