Minha sugestão e que quando um jogador criar uma loja e não ter permissão no terreno, ele possa quebrar a placa mesmo sem permissão!
Obs: Apenas se a placa for do SHOP dele!
NÃO ENTENDI.
- Em todos os servidores da CraftLandia na maioria dos jogadores hackeado que e recuperado o acusado de invadir faz uma placa de shop vendendo um item por preços absurdos para poder ele falir o jogador apos recuperar a conta!
VAMOS SUPOR QUE EU FUI HACKEADO.#BASEADO EM FATOS REAIS.
Um cara entrou na minha conta, roubo tudo deu add na casa dele para a minha conta, e fez uma placa dessa mesma maneira:
QUEM NÃO ENTENDEU QUAL MINHA SUGESTÃO LEIA APENAS AS PARTE LARANJA
Obs: Apenas se a placa for do SHOP dele!
NÃO ENTENDI.
- Em todos os servidores da CraftLandia na maioria dos jogadores hackeado que e recuperado o acusado de invadir faz uma placa de shop vendendo um item por preços absurdos para poder ele falir o jogador apos recuperar a conta!
VAMOS SUPOR QUE EU FUI HACKEADO.
Um cara entrou na minha conta, roubo tudo deu add na casa dele para a minha conta, e fez uma placa dessa mesma maneira:
SporeGames
1
B FREE : 50000 S
Dirt
Ai se eu não estiver addamigo no terreno ou poderei quebrar essa placa(SO A PLACA E MAIS NADA) e meu SHOP será removido automáticamente.QUEM NÃO ENTENDEU QUAL MINHA SUGESTÃO LEIA APENAS AS PARTE LARANJA