[NEGADA] [SUGESTÃO] Simples

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Elisandro

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 6, 2012
Pontuação de reação
623
Cubos
0
Bom vim aki fazer mais uma sugestão simples e legal para quem gostar abaixo vo explicar ela.

Então indo para minha sugestão quando é resolvido a denúncias no forum a staff escreve isso:

Prezado(a) jogador(a),

Sua denúncia foi analisada pela nossa equipe e encontra-se resolvida com base nas regras pré-definidas dos servidores em nosso site. Caso realmente tenha ocorrido uma irregularidade nas imagens e/ou vídeos postados, todas as medidas cabíveis já foram aplicadas aos(as) acusados(as).

Você pode visualizar as regras em: http://craftlandia.com.br/regras

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Bom então minha sugestão séria que ele falavam tipo o players acusado ex: josvaldofino foi punido por 100minutos
para ficar melhor melhor para nos que criemos a denúncia saber se o players levo ban ou não se não leva fala denúncia negada player não punido fica mais fácil para todos saber se foi punido ou não pq oq a staff ta colocando isso agora fica dificil.

Obrigado

Mas pra vc saber q ele foi banido ou n é so logar com o nick dele e loga no sv denunciado pra ver se ele foi ban ou noa
nao apoio

Ja fizeram mil sugestão igual a essa e nenhuma foi aceita .
Mesmo sabendo que vai da negada , apoio

Apoio claroo

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar