[NEGADA] Sugestão simples pra quem entende

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Obg,a todos que apoiorão e todos que criticaram denada tbm '-'

BoosterKill disse:
1-é uma sugestão ridicula ou não é uma sugestão
2-fraco é vc que tem 13 a 14 anos e se paga maioral aqui no forum
3-sobre o skype eu estava viajando quando voltei eu descobri que ja tinham pego meu ip
4-você é so mais 1 ae perdido no mundo pro seu caso tenho 17 anos e tenho vida social mais curto o jogo,e seu recalque é fraco começe a frequentar igrejas cara se ta precisando muito e começe fazer amizades porque si não via virar um drogado caso não seja ainda vlw flw !

Kkkk, 13 ?
Pagando maioral ?
Fui tentar te ajudar e tu veio cheio de marra.
Tá muito brabo pra quem tá se fud.ndo na mão dos outros.

E outra, tenho 22, sou militar da Marinha do Brasil e precisei estudar muito pra entrar aqui.

Continue chorando (mimimimi meu ip, mimimimi me ajuda) ou arrume um emprego pra pagar uma Internet de verdade.

Bjos fracassado.

afke02 disse:
Kkkk, 13 ?
Pagando maioral ?
Fui tentar te ajudar e tu veio cheio de marra.
Tá muito brabo pra quem tá se fud.ndo na mão dos outros.

E outra, tenho 22, sou militar da Marinha do Brasil e precisei estudar muito pra entrar aqui.

Continue chorando (mimimimi meu ip, mimimimi me ajuda) ou arrume um emprego pra pagar uma Internet de verdade.

Bjos fracassado.
fracassado é você,e caso venha me dar quote denovo para falar algo que não seja relacionado o tópico espere que verá
E outra, tenho 22, sou militar da Marinha do Brasil e precisei estudar muito pra entrar aqui.?
Serio que é da marinha parabéns que entro. e sua moral é fraca ainda cara o tópico é uma sugestão não tópicos de critica e nao pedi ajuda sua pedi ao ADMN E DORGADO você não é nenhum deles!e é uma sugestão não tópico de ajudas vlw flw recalque fraco!

BoosterKill disse:
fracassado é você,e caso venha me dar quote denovo para falar algo que não seja relacionado o tópico espere que verá
E outra, tenho 22, sou militar da Marinha do Brasil e precisei estudar muito pra entrar aqui.?
Serio que é da marinha parabéns que entro. e sua moral é fraca ainda cara o tópico é uma sugestão não tópicos de critica e nao pedi ajuda sua pedi ao ADMN E DORGADO você não é nenhum deles!e é uma sugestão não tópico de ajudas vlw flw recalque fraco!

Verá o que ?

Tá me ameaçando ?

Tretas huehuahuehua :P
Tpc : INVIAVEL :(
Quem mandou add estranhos no skype , deu nisso :)

Só pelas suas respostas ali em cima, tu merece mais que isso, eu apoio sim pq tem players inocentes sofrendo esses tipos de ataques que não é o seu caso babaca.

1 saia do skype
2 desligue o computador
3 desligue o rotiador
4 em seguida ligue-o denovo
5 pronto voce ja esta pronto para se divertir no maior servidor de minecraft do mundo :)

Se quer saber como não ser derrubado tem um site que explica tudo:
www.google.com.br

Nós não podemos nos responsabilizar por esse tipo de coisa, Ts, Fórum e Server's tem seu ip protegido, se pegaram o seu foi por meio de outro software como Skype.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar