Obg,a todos que apoiorão e todos que criticaram denada tbm '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!BoosterKill disse:1-é uma sugestão ridicula ou não é uma sugestão
2-fraco é vc que tem 13 a 14 anos e se paga maioral aqui no forum
3-sobre o skype eu estava viajando quando voltei eu descobri que ja tinham pego meu ip
4-você é so mais 1 ae perdido no mundo pro seu caso tenho 17 anos e tenho vida social mais curto o jogo,e seu recalque é fraco começe a frequentar igrejas cara se ta precisando muito e começe fazer amizades porque si não via virar um drogado caso não seja ainda vlw flw !
fracassado é você,e caso venha me dar quote denovo para falar algo que não seja relacionado o tópico espere que veráafke02 disse:Kkkk, 13 ?
Pagando maioral ?
Fui tentar te ajudar e tu veio cheio de marra.
Tá muito brabo pra quem tá se fud.ndo na mão dos outros.
E outra, tenho 22, sou militar da Marinha do Brasil e precisei estudar muito pra entrar aqui.
Continue chorando (mimimimi meu ip, mimimimi me ajuda) ou arrume um emprego pra pagar uma Internet de verdade.
Bjos fracassado.
BoosterKill disse:fracassado é você,e caso venha me dar quote denovo para falar algo que não seja relacionado o tópico espere que verá
E outra, tenho 22, sou militar da Marinha do Brasil e precisei estudar muito pra entrar aqui.?
Serio que é da marinha parabéns que entro. e sua moral é fraca ainda cara o tópico é uma sugestão não tópicos de critica e nao pedi ajuda sua pedi ao ADMN E DORGADO você não é nenhum deles!e é uma sugestão não tópico de ajudas vlw flw recalque fraco!
zuero vc hein fera.TK7 disse:Se quer saber como não ser derrubado tem um site que explica tudo:
www.google.com.br
junior51511 disse:zuero vc hein fera.