[NEGADA] [Sugestão] Shoutbox

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nakatsuka

Excelente
VIP
Entrou
Abr 11, 2012
Pontuação de reação
484
Cubos
0
Simples: sugiro que implementem uma opção na Shoutbox que possibilite ignorar algum membro quando o mesmo estiver Floodando/Ofendendo/Gerando Flame, ao passo que nenhum Staffer está disponível para tomar as medidas necessárias.

SrEstudante disse:
Não apoio, custa nada denúnciar.
Em relação ao cara continuar floodando Naka deixa de ser frescurento... um cara floodando não vai te machucar... 1 horinha de espera não vai te matar.

Mostalk disse:
Em relação ao cara continuar floodando Naka deixa de ser frescurento... um cara floodando não vai te machucar... 1 horinha de espera não vai te matar.
Quase magoou. Foda é vc querer ter um papo de boa e criança atrapalhar a conversa.
Vamos lá, você nunca encheu o saco dos seus primos mais velhos? Eles não ficaram bravos? -q

Nakatsuka disse:
Quase magoou. Foda é vc querer ter um papo de boa e criança atrapalhar a conversa.
Vamos lá, você nunca encheu o saco dos seus primos mais velhos? Eles não ficaram bravos? -q
Uia, o cara que usa foto de animes querendo pagar maturidade.
Se não me conhece por favor, não fale nada. É tão maturo que não consegue ouvir um "NÃO?".
Por favor... cresce. Agora não dá quote porque nem tempo pra responder eu vou perder, e não quero estragar o seu tópico que na minha opinião não tem a mínima necessidade.

apoio, muito chato um kra ficar falando mal do outro :)
mais bote a opção de desbloquear tbm.

Nakatsuka disse:
E até o Staffer olhar a denúncia, o cara continua floodando e ofendendo?
Uma hora irá parar, correto? Então sou mais Denúnciar, recebe até 1 cubo..
Tem coisa melhor que isso? ahsauhsuahhsu
Se ignorar, ele vai continuar falando para os outros que não ignoraram... Isso é chato né...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar