[NEGADA][Sugestão] Shop

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Caaio

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 27, 2012
Pontuação de reação
71
Cubos
0
Bom , minha sugestão é
que a Staff faça um shop para comprar/vender itens encantados...

é isso , mesmo que não seja aprovada , agradeço a todos por terem lido :D

A venda não, a compra eu apoio. No caso a compra que o shop fará de seus itens.

A staff poderia vender por um preço alto e comprar por um preço baixo , ficaria meio que ''justo'' pois eu encanto 2 partes p4 por dia e ta dificl de vender.. ate mesmo barato.

Tipo um dos grandes problemas deles venderem encantados, é que existem muitas variedades de encantamento...

Tipo um dos grandes problemas deles venderem encantados, é que existem muitas variedades de encantamento...

Eles poderiam vender os mais procurados , exemplo proteção 4 , 3 sharp 4 fire 2 .. pois é dificil pegar esses encantamentos ate encantando no level 50

Bom dia Caio_1000.

Não podemos disponibilizar itens encantado, pois aonde iria parar o XP do jogador que adquiriu o VIP. Ou aonde iria para o XP do jogador que mata os MOBS.

[background=rgb(24, 24, 24)]Qualquer dúvida, temos um canal para contato em nosso servidor de Team Speak, e uma área em nosso fórum.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Atenciosamente.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Macenao - Equipe CraftLandia.[/background]

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar