[NEGADA] Sugestão - SHOP²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zurg

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 13, 2012
Pontuação de reação
1,093
Cubos
0
O Dorgado deu negada na última sugestão falando que poção agrupada deixa o pvp "paia", mais acho que ele não leu o tópico =/
Minha sugestão é que VOLTE a ser permitido o shop de poções nos servidores da craftlandia, já que NÃO da mais para agrupar itens pelo shop.

última sugestão : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/138564-sugestao-shop/

N sei,mais apoio!Mais por um lado tem mt gente q iria para o glad com 1pack de regen,força,velo e vida sendo assim eles iriam com mts slots livres!e pegariam td!

Apoio, la no servidor 3 eu ia compra e n dava, e o mlk n tinha ghast tear pra vende e acabei indo pvp sem rege e quase dropei no end '-'

Apoio, mas o mais incrível e que muitos jogadores não interpreta a sugestão, Oque ele quer e que volta os shop para você poder vender sua poção por placa e atualmente não tem mais como agrupar poção pois add um plugin que deleta esses itens no momento que agrupa.

apoio, e devia poder sgrupar, menos dano 2, apesar que o inventory tweeks serve pra isso

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar