[NEGADA] Sugestão - SHOP²

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

zurg

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 13, 2012
Mensagens
4,098
Pontuação de reação
1,093
Idade
28
Localização
João Pessoa - PB
Cubos
0
O Dorgado deu negada na última sugestão falando que poção agrupada deixa o pvp "paia", mais acho que ele não leu o tópico =/
Minha sugestão é que VOLTE a ser permitido o shop de poções nos servidores da craftlandia, já que NÃO da mais para agrupar itens pelo shop.



última sugestão : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/138564-sugestao-shop/
 
N sei,mais apoio!Mais por um lado tem mt gente q iria para o glad com 1pack de regen,força,velo e vida sendo assim eles iriam com mts slots livres!e pegariam td!
 
Apoio, la no servidor 3 eu ia compra e n dava, e o mlk n tinha ghast tear pra vende e acabei indo pvp sem rege e quase dropei no end '-'
 
Apoio, mas o mais incrível e que muitos jogadores não interpreta a sugestão, Oque ele quer e que volta os shop para você poder vender sua poção por placa e atualmente não tem mais como agrupar poção pois add um plugin que deleta esses itens no momento que agrupa.
 
apoio, e devia poder sgrupar, menos dano 2, apesar que o inventory tweeks serve pra isso
 


Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo