[NEGADA](Sugestão)Servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

cobradagua

Neutro
Entrou
Abr 28, 2012
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Bom minha sugestão é que tivesse um top rank usuario online em cada server, como voçes podem ver... tem o rank de KDR, e CLAN e tals... igual a do forum , que tenha um comando no em cada server ou fique no forum.. bom é isso VLW AE
[background=rgb(24, 24, 24)] [/background][background=rgb(24, 24, 24)]
daGuA.png
[/background]

eh a ideia é até boa, mas acho que isso eh desnecessário

Desnecessário, existe plugin para isso porem ele ficaria atualizando o TOP e causando LAG.

Só não vejo o porque de ver quem fica mais tempo online, isso pra vocês é uma conquista ?

É um lag minimo, e o rank costuma atualizar somente de 5 em 5 minutos

LAG minimo ?
Você nem sabia o nome de algum plugin então provavelmente não sabe se o LAG é grande ou pequeno.
A versão que o minecraft esta já não ajuda muito no MP e ainda ficar somando LAG ao servidor.

[font=comic sans ms']LAG minimo ?[/font]
[font=comic sans ms']Você nem sabia o nome de algum plugin então provavelmente não sabe se o LAG é grande ou pequeno.[/font]
[font=comic sans ms']A versão que o minecraft esta já não ajuda muito no MP e ainda ficar somando LAG ao servidor.[/font]

Coloquei em um servidor de teste, testei com e sem ele, n teve diferença nenhuma e eu já conhecia esse plugin, eu o vi em um servidor de tekkit que tem em media 200 players (os servidores tekkit tem muitos mods, oque causa 5 vezes mais lag +/- do que o normal) e esse servidor não tinha lag nenhum...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar