[NEGADA] [SUGESTÃO] Servidor para criar eventos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Concordo também, seria bom um servidor para construir arenas, já que os servidor HG está off.

sugestão ótima! Como os servidores estão sem utilidade, uma modficaçao nele seria uma boa até o host dos mesmos expirarem.. e como vc n está sugerindo uma MODIFICAÇÃO, não pode-se dizer q é uma sugestão de um novo Server.

ja existe o servidor criative para que criar outro servidor mesmo se vc nao for vip crie em outro servidor de sua escolha e eles da staff ira negar

ja existe o servidor criative para que criar outro servidor mesmo se vc nao for vip crie em outro servidor de sua escolha e eles da staff ira negar

Cara lê primeiro antes de postar um comentario.

Eu não to sugerindo a criação de um servidor novo. Só to sugerindo a modificação de quatro servidores que já existem e que estão sem uso. Só to dando uma idéia que fará a staff não jogar dinheiro fora.

E outra coisa, muitos aqui só jogam em um servidor especifico (meu caso), e eu já vi tópicos mostrando um cara que fez uma arena ÉPICA mas que ficou imcompleta porque o limite do céu era 128. O gasto dele com money foi SURREAL e o tempo perdido foi de 3~4 semanas.

Eu só quero duas coisas:

1º que o dinheiro que você gastou em VIP e que a staff gastou nos 4 host de servidores HG beta não sejam jogados fora.

2º que os players não gastem seus recursos, moneys, tempo e principalmente a saúde na frente do computador.

Entendeu?

Agora uma perguntinha pra vc: o servidor criativo tem money, pvp, end, nether,invocadores de mobs, mobs on entre outras coisas? Porque se sim, eu te digo que o servidor dos HGs que eu sugeri virar criativo não teria nada disso.

Se alguem entrasse lá com intuito de ter um jogo normal iria se descepcionar pq ele é 100% voltado especificamente para construções de EVENTOS. Se ão estiver rolando um evento de construções ele fica off e resetado esperando o proximo evento.

Dessa forma não atrapalha o beneficio do criativo VIP.

Entendeu agora?

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar