[NEGADA] [Sugestão] Servidor ''Padrãozinho''

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apoio 100% lekson era mais emocionante quando não existia hack nem itens editados... Pena que nem vao ler e vao negar :(

Poxa,​
a direção podia dar a chance,​
oq q adianta 23 servidores sendo que pelo menos 19​
são as mesmas coisas??​

FLIPBOOK disse:
Mais sla uai, vá que eles refletem q o cl ficará melhor com a sugestão
Como ficará melhor, e os outros servidores, vão falir tudo, era melhor sugerir pra tirar esses itens, não criar um servidor novo para o mesmo.

FLIPBOOK disse:
Bom,sei que a pouco tempo lançou o servidor propano na versão 1.8... Pois bem, estou aqui para sugerir um novo servidor (claro, depois que o propano estiver configurado). Como alguns sabe, a maioria dos servidores do craftlandia tem items p5, umb5, etc... E Oque não tem, não tem encantamentos (classic)... A Sugestão é o seguinte: criar um servidor cujo tem poção, maças ''do capiroto'', o melhor set é p4 umb3,a melhor espada é s5 f2, limite de 3 gaiolas por player, money balanceado com plantações, enfim... Mais porque esta sugestão devia ser aceita? Bom, alguns players não gostam de items editados pelo motivo de: um x1 por exemplo, eu vou com p4 umb3 e afiado 5 e ele de p10 umb10 e afiado 10. Dai fica desigual tlg? A Maioria (eu acho) Prefere um pvp legal e emocionante com items iguais. Espero que a sugestão seja aceita
eu apoio só que queria resumir isso dai (um server como antigamente 2012) como assim? um server com plantação sem esse delay, encantamentos normais, poçoes normais, tudo como antes. (prefiro versão 1.8.x ou superior)

CARALHOOOO

Essa foi umas das melhores sugestões que já vi
Eu nunca pensaria nisso

MANOOOO, eu apoio

PVP ficou feio com p10umb10 capira para todo lado

Agora, seila, se puder, acrescenta que esse server não teria o sistemas de tesouros (eu prefiro assim, se não é capira pa todo lado).

Concordo! Esses tipos de edições espanta muito players dos servidores pode garantir !
APOIADO 100%!

Estrafolis disse:
CARALHOOOO

Essa foi umas das melhores sugestões que já vi
Eu nunca pensaria nisso

MANOOOO, eu apoio

PVP ficou feio com p10umb10 capira para todo lado

Agora, seila, se puder, acrescenta que esse server não teria o sistemas de tesouros (eu prefiro assim, se não é capira pa todo lado).
Uma sugestão para a tua sugestão :​
Tesouros lv10 atualmente da p10 umb3​
No servidor sugerido tesouro lv10 daria 3 parte p4 liso 1 livro umb3 e 16 capiroto ...​
zFusion disse:
Concordo! Esses tipos de edições espanta muito players dos servidores pode garantir !
APOIADO 100%!
Sim, eu mesmo so jogo no classic​
e é chato... por que o pvp é mó sem graça​

apoio de 4 anos q ja joguei na cl esse ultimo ano foi 1 dos pior com esses livros de tesouros

FLIPBOOK disse:
Uma sugestão para a tua sugestão :​
Tesouros lv10 atualmente da p10 umb3​
No servidor sugerido tesouro lv10 daria 3 parte p4 liso 1 livro umb3 e 16 capiroto ...​

Sim, eu mesmo so jogo no classic​
e é chato... por que o pvp é mó sem graça​
né ^^ po tipo vc tem que precisar de edições e mais edições para pegar um item de cada uma, isso estraga mt o sv fica mt estranho, e também como eu falei espanta dezenas de players !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar