[NEGADA][SUGESTÃO]servidor hardcore

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Do que irá adiantar? Se um clã pratica isto de correr e ataca, somente um usuário ficar na placa de pressão esperando seu amigo voltar, e outra, com certeza vai haver os engraçadinhos que vão ficar offline com o computador ligado na placa de pressão somente para atrapalhar. Sobre a segunda não apoio, o mobspawn é um local onde os novatos pegam seus recursos iniciais, claramente tem que haver um meio deles fugirem, se quer pvp vá ao end ou a arena...
mobspawn do servidor hardcore nao spawnam mobs e so pvp

Apoio as duas sugestões,quando eu jogava no hardcore era um saco ir pro nether,por que eu nem sabia onde começava pvp,tinha que descer as escadas la,e era tudo griffado e quase ninguem ficava pvp on,dae tinha uma arena tri da hora e pvp off ¬¬,tinha que ir para um canto la embaixo ( lagado ainda por cima ) e chamar os cara pra vir pvp,por que se não tinha como,nego da um hit e volta pra pvp off

Se isso for apenas no servidor hardcore eu apoio. Se for em todos os servidores eu não apoio a 2, já que quem acabou de começar a jogar precisa de recursos como comida, que é facilmente obtida no mobspawn.

E é por isso que eu fico realmente muito irritado quando vejo um novato sendo morto por um p4/p3 full com sharpness 4 fire 2 ( vai me dizer que isso não é injusto? o novato tem no máximo uma espada de ferro... por favor, tem muitos lugares para pvp: arena, ponte, etc...)

Apoio,naas 2,n jogo no hardcore mas boa sorte nanotek
--------------------//--------------------//--------------------//---------------//
Se Ajudei Clicka ali na setinha verde!
Custa nada não ;) -------->

Apoio mesmo não jogando no Hardcore! Do portal tinha q ter pra todos os servidores!

Sobre a segunda não apoio, o mobspawn é um local onde os novatos pegam seus recursos iniciais, claramente tem que haver um meio deles fugirem, se quer pvp vá ao end ou a arena...

Ja ia posta isso cara '-'
tambem acho que o mob deveria ser pvp off, os noobs pegam nivel de espada e recursos la

AI é o servidor hardcore, vale tudo para que isso em, e não tem nada de gracinha se o cara for pvp ele poderá dar dc do

Se isso for apenas no servidor hardcore eu apoio. Se for em todos os servidores eu não apoio a 2, já que quem acabou de começar a jogar precisa de recursos como comida, que é facilmente obtida no mobspawn.

E é por isso que eu fico realmente muito irritado quando vejo um novato sendo morto por um p4/p3 full com sharpness 4 fire 2 ( vai me dizer que isso não é injusto? o novato tem no máximo uma espada de ferro... por favor, tem muitos lugares para pvp: arena, ponte, etc...)
e mas tem os novatos chatos que morrem e ficam voltando no mob toda hora pra tenta mata p4 full no soco

[background=rgb(24, 24, 24)]A solução para o mobspawn seria colocar um portal de entrada de um lado e o de saida do outro lado.. assim querendo ou não os player teria que atravessar todo o mobspawn para poder sair[/background]
alguns sao maratonistas

nao apoio pelo simples fato de ser um noob que fika fugindo XP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar