Apoio as duas sugestões,quando eu jogava no hardcore era um saco ir pro nether,por que eu nem sabia onde começava pvp,tinha que descer as escadas la,e era tudo griffado e quase ninguem ficava pvp on,dae tinha uma arena tri da hora e pvp off ¬¬,tinha que ir para um canto la embaixo ( lagado ainda por cima ) e chamar os cara pra vir pvp,por que se não tinha como,nego da um hit e volta pra pvp off
[background=rgb(24, 24, 24)]A solução para o mobspawn seria colocar um portal de entrada de um lado e o de saida do outro lado.. assim querendo ou não os player teria que atravessar todo o mobspawn para poder sair[/background]
Se isso for apenas no servidor hardcore eu apoio. Se for em todos os servidores eu não apoio a 2, já que quem acabou de começar a jogar precisa de recursos como comida, que é facilmente obtida no mobspawn. E é por isso que eu fico realmente muito irritado quando vejo um novato sendo morto por um p4/p3 full com sharpness 4 fire 2 ( vai me dizer que isso não é injusto? o novato tem no máximo uma espada de ferro... por favor, tem muitos lugares para pvp: arena, ponte, etc...)
Apoio,naas 2,n jogo no hardcore mas boa sorte nanotek --------------------//--------------------//--------------------//---------------// Se Ajudei Clicka ali na setinha verde! Custa nada não -------->
Ja ia posta isso cara '-' tambem acho que o mob deveria ser pvp off, os noobs pegam nivel de espada e recursos la
AI é o servidor hardcore, vale tudo para que isso em, e não tem nada de gracinha se o cara for pvp ele poderá dar dc do
e mas tem os novatos chatos que morrem e ficam voltando no mob toda hora pra tenta mata p4 full no soco