[NEGADA][SUGESTÃO]servidor hardcore .mal interpretada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nanotek

Excelente
Banido
Entrou
Abr 11, 2012
Pontuação de reação
421
Cubos
0
Bom eu criei uma sugestão e pois bem ela foi aprovada aqui esta o link para que a possam ver.http://www.craftland...vidor-hardcore/ nela haviam duas sugestões.apenas a 2º foi implementada só que ela foi implementada de forma errada eu falei :[background=rgb(24, 24, 24)]esta facil demais então pesso para que voltem a spawnar como antigamente.e como existe limpeza não podem dar a desculpa que ira dar lag. [/background] :P

ai você pensa o que há de errado ai,como na changelog diz [background=rgb(24, 24, 24)]- Animais não são mais removidos com limpeza de chão no servidor Hardcore[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]- Atendendo a [/background]essa[background=rgb(24, 24, 24)] sugestão, foi aumentada quantidade de monstros no servidor Hardcore só que eu disse que com a limpeza não poderiam reclamar de lag só que foi tirada a limpeza de mobs,acho que foi intepretado mal ou eu nao me expressei mal,mas quis dizer que spawnasem bastante mobs so que eles iriam limpando e assim não tendo lag,desculpem por algum incomodo mas peço que deixem os mobs spawnando como esta agr porem limpe eles .[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]se gostou da um rep ali do lado :P[/background]

Apoio, esta melhor assim, apenas precisa acabar com o lag, ou seja, começar também limpar os mobs (:

pra mim o servidor esta melhor como nunca!!!
nao mudem nada, continue assim, se quiserem mudar algo spawnem mais mobs!!!

Apoio (to pensando em jogar no hardcore assim)

Quando uma sugestão é aprovada ela não precisa ser necessariamente implementada do jeito que foi sugerido.
Pode sofrer por mudanças e muitas vezes acabar não sendo implementada nos servidores.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar