[NEGADA]Sugestão servidor hardcore ! importante

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nanotek

Excelente
Banido
Entrou
Abr 11, 2012
Pontuação de reação
421
Cubos
0
Bom dia a todos ! bom hoje minha sugestão e relacionada a pvp,todos ficam muito frustrados quando estão no pvp no mobspawn e algum player chega te bate e entra no portal de volta e fica fazendo isso repetidamente apenas para quebrar seu set ou você ta tirando x1 o player sai correndo pro portal ou da disconect,então minha sugestão é que quando um player esteja no mobspawn e tome 1 hit não possa sair de la ate o player parar de bater nele e se passar 10 segundos para não haver o caso do player vim te da uma flechada correr dps fazer a mesma coisa isso apenas para quebrar set e irritar.bom espero que seja aprovada obrigado a todos.
obs:esta sugestão é para o servidor hardcore

Verdade pois quando esta no pvp (x1) o player ele te da um ateque e foge.Com isso concordo com a opçao do nanotek de nao poder fogir do pvp quando foi atacado

concordo,apoio ja nao sei quantas veses eu chamei alguem pra pvp e o cara foge quando esta morrendo...essa dos 10 segundos é muito boa...acho que deveria ser implementada...mas gostei mais ainda de nao poder dar disconect...os caras vivem dando dc quando estamo morrendo...entao voltam 30 min depois e dao /spawn

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar