[NEGADA][Sugestão] Servidor Deadly

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DoritosComQueijo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Pontuação de reação
773
Cubos
0
Olá Caros Craftlandianos e Equipe Craftlandia ,
estou por este topico para dar uma Sugestão para o Servidor Deadly ,
Bom , vamos lá :
Minha Sugestão é que Exista Uma Ally , mais só possa ter 1 clã de aliado .
Bom , mais para que isto ? Bom , tudo tem um Proposito .
Só poderá ser aliado os clans , no caso 2 , se for academia , e precisa ser aprovado por uma admn / mod ,
mais para que isso ? Varios clans tem o Processo de Academia para chegar no clan principal , e minha sugestão é para que adicionem isto no Servidor Deadly , ou Seja , o clan só possa ter 1 Ally , e precisa ser Academia do mesmo clãn ,
Acho que isso iria contribuir para colaboração de clans , irá melhorar o servidor , e os clans ficaram mais fortes,
Bom , esta foi minha sugestão para o Servidor Deadly ,
Deixem os comentarios e dem um Up .
Por favor , se a sugestão for negada , de um motivo.
Grato , DoritosComQueijo

Não Apoio.
Motivo:Academia?Pra ficar com mais kdr?oque isso importa na dominação de um clan?

Não Apoio.
Motivo:Academia?Pra ficar com mais kdr?oque isso importa na dominação de um clan?

Ficar com mais Kdr ? Tu bebeu mano ? como vai ficar com mais kdr se vai ser uma ACADEMIA , vai ser uma ALLY , e isso importa na dominação de um clan sim , para o desenvolvimento dele.

eu apoio, axei legal nao por kdr e mais forte, mais pela uniao ! de menbros

Um dos diferenciais do Servidor Deadly é justamente o fato de não haver Alianças.
Logo, os clans que se acostumem à isso. Recorrendo à outros meios para substituir as Academias.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar