[NEGADA] [Sugestão] Servidor Classic {Capiroto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DoritosComQueijo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2012
Pontuação de reação
773
Cubos
0
Olá, o Titulo já diz, é uma Sugestão no SERVIDOR CLASSIC, falando sobre a capiroto.
Bom, o Servidor Classic é um dos Servidores mais Jogados, contém uma ótima quantidade de players, de desempenhos e se destaca por um motivo que os outros servidores não tem : O Servidor Classic não tem Poções / Encantamentos.
Por isso venho por este tópico Pedir para que Retirem a Maça do Capiroto.
Porque?
- A Maça do Capiroto é uma mistura de poções em um item só, para que facilite o tempo, e a força entre sí.
como o Servidor Classic não contém Poções / Encantamentos, eu sugiro que a maça do Capiroto seja Retirada do Servidor.
Criei uma enquete alí em cima para ver oque os Players acham,
Atenciosamente, Breno.

COMPREM OUROOOOO MLK NOOBS
Nossa mano, fica quieto, mesmo que alguem compre ouro, por 90c Cada, tu acha que alguem vai bater 9kk em capiroto?
Olha cara, eu acho que a capiroto tá cara... então não tem necessidade de tirar.
Você quem pensa, No Gladiador é 9kk de Capirotos, impossivel de ganhar.

RAPAZ XIUS AI OK .. CAPIROTO E PARA QM PODE . E QM NAO PODE FICA QUETO

RAPAZ XIUS AI OK .. CAPIROTO E PARA QM PODE . E QM NAO PODE FICA QUETO
Primeiro, ninguém é rico e filho de Papai que nem você não, Segundo escreve direito cara, terceiro você está querendo arranjar briga, Desnecessário.
SIMPLESMENTE NÃO APOIO =3
Apoio sua decisão, mais poderia falar os motivos para discutirmos Civilizadamente?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar