[NEGADA][Sugestão] Server Medieval

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zwiners

Razoavel
VIP
Entrou
Set 26, 2012
Pontuação de reação
75
Cubos
0
Minha sugestão é que criassem um servidor meio medieval como assim medieval assim cada grupo vai ter um castelo vai ter casas ,lojas e outras coisas o dono do grupo sera o rei, cada grupo vai batalhar um com outro e o craftlandia podia adicionar nesse servidor outras coisas legais. Mas uma coisa para criar um grupo precisara pagar. e o castelo será seguro protegido . Quando alguem cria sua conta nesse server ela vai tem que escolher um grupo para ser cidadão do castelo, se quiser ser um guerreiro tente ser recrutado
Obs: você só pode tentar se recrutar pelo grupo que estiver.
E para fazer lojas, ser ferreiro construtor de casas no castelo ou expandidor do castelo precisará ser vip

Então essa é minha sugestão.
Se for negada justifique.

Cara so por isso não quer dizer que não precisa apoiar e não vai conter nenhum mod e justiqfique por que vai ser ruim para todos vai lá garotão

Apoio. Seria algo diferente. Mas iria lotar e muitas pessoas ficaria estranho.
Só se for apenas para originais. Aí sim fica bom. (25on no minimo, 50 no maximo)

Cara eu não apoio, ja colocaram o 12º servidor em BETA, nem lançou direito e vc ja quer outro, se contente com o que tem, lembre-se a Craftlandia é um previlegio, não abuse mais sim aproveite...

Inviavel

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar