[NEGADA] Sugestão! - Server CREATIVE.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zurg

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 13, 2012
Pontuação de reação
1,093
Cubos
0
Cara, a algum tempo atrás tinha um mundo no server creative que era no survival... Então, os caras iam no mundo normal, pegavam os items pra fazer uma arena e voltada lá, como era no survival dava pra fazer x1, essa sem dúvida foi uma coisa muito boa pro creative, porque sério, NINGUÉM leva o creative a sério, sempre tem construções nada a ver, é muito dificil você ver uma pixel por exemplo, os caras só logam lá pra ver, no caso se for a primeira vez que ativa o vip depois vê que o server não tem nada pra fazer e sai.

Então, minha sugestão é que VOLTE a ter um mundo no suvival, ou que qualquer player tenha acesso ao /gamemode

Eu vi essa sugestão http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/211902-sugest%C3%A3o-servidor-creative/#entry1691100
Então eu vi que o Dande respondeu "server arena" e colocou o IP.
Mais no server arena por exemplo é impossivel tirar um x1, já que é uma arena aberta, e ninguém vai respeitar se você falar "por favor, vamos tirar um x1 aqui, não atrapalhem...." isso é totalmente IMPOSSIVEL de acontecer, todos os players no arena respeitar o x1.
Além do que, no arena você só tem opção de set liso, e espada lisa... Já no CREATIVE, você tinha opção de p4 umb 3, p4, sharp 5 fire 2, maças do "capiroto" potions...

Realmente séria muito útil ter um server assim, já que não possue stats.

Se você apoia, e gostou da sugestão, dê um UP! :>

Apoio, isso tornaria o servidor Creative um pouco mais popular entre os players.

Apoio tem um servidorzinho daora ae que o pessoal tem que entrar pra fazer essas coisas, se fosse no craftlandia seria melhor.

Não estou entendendo...
la no criativo na ultima vez q fui la, dava pra ir num mundo survivel...
dava pra ir pvp, n sei como

brych disse:
Não estou entendendo...
la no criativo na ultima vez q fui la, dava pra ir num mundo survivel...
dava pra ir pvp, n sei como
Sim, dava.
Mais a staff retirou eu acho, porque eu tinha sethomes lá e simplesmente as sethomes sumiram

Mestresz disse:
Sim, dava.
Mais a staff retirou eu acho, porque eu tinha sethomes lá e simplesmente as sethomes sumiram
seila faz tempo q n vo la....
Mas seria interessante ter pvp la

Negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar