[NEGADA] [Sugestão]Server Arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ViberGamer

Neutro
Entrou
Jul 27, 2014
Pontuação de reação
13
Cubos
0
O Server arena é para treinar pvp certo? Porém não é um server Totalmente de PvP, além de ser muito limitado (só tem um kit, um warp) ele é um server esquecido, portanto essa sugestão vai fazê-lo crescer, retomar ao sucesso.
-
Minha sugestão é que vcs transformem o server Arena em um servidor Full PvP para que a gente realmente possa treinar um bom PvP.
-
Resumindo: transformar o sv arena em um server com sopa, kits como Kangaroo, pvp, fisherman etc...
-
E caso essa sugestão seja aprovada, tenho certeza q o sv arena iria ganhar muito mais players, eu particularmente amo servers full pvp, iria viciar facil no arena.
-
Eu sei q as chances sao de 99.9% de ser negada mas não custa tentar.. Eu particularmente apoio. Obrigado pela atenção de todos =]

Ignorem essa, a rede bugou e mandou 2...
IgorHhxBR disse:
Não apoio, como não tem como treinar pvp? Aquilo só tem pvp... Quer treinar pvp nesse estilo, tem os servers HG.
Eu sei q tem, por isso falei queria jogar em um sv da craftlandia ao inves de jogar em outro sv entendeu?

Se o serv é pra treinar pvp pra que sopas se nos servidores da craft o pvp é sem sopa?

Não Apoio.

LucianoVT disse:
Se o serv é pra treinar pvp pra que sopas se nos servidores da craft o pvp é sem sopa?

Não Apoio.
Vc nunca viu um sv pvp cm sopa?
LucianoVT disse:

Não Apoio.
PvP eh com sopa, e o sv n tem "venha treinar seu pvp para os svs da craftlandia"
Apenas diz venha treinar seu pvp, ou seja geral
LucianoVT disse:

Não Apoio.
PvP eh com sopa, e o sv n tem "venha treinar seu pvp para os svs da craftlandia"
Apenas diz venha treinar seu pvp, ou seja geral

Não apoio pois o servidor arena é pra treino de pvp básico... se quer full pvp com sopa vai hg

LucianoVT disse:

Não Apoio.

Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk

quando vc vai x1 vc usa pots e capira e p4 nao ta certo no servidor ? so u que ta errado é arena grande é mt hack la

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar