[NEGADA] sugestão serve arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zOwlcityfirez

Bom
VIP
Entrou
Out 1, 2014
Pontuação de reação
145
Cubos
0
minha sugestão e que botem o ant hack no serve arena pois que eu sei o serve arena foi feito pra treina o pvp e nao ''pega hack'' nao adianta grava e ele leva ban 00 ele volta com fake entao bota ant hack nisso o bota um staff de plantão la, entendeu staff, o não e vai da negada? mano e sério se esse tpc de negada eu juro que o staff que deu vai ta ajudando os hacker

Pra que escrever com a letra desse tamanho? Ninguém é cego aqui e muito menos na Staff.
E sobre o servidor Arena, já estamos cientes sobre, porém não é só o Arena que tem players ''desonestos'' e sim em todos servidores. Porém já existe um tópico informando sobre: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/389444-hacker-reset-de-money-e-skills/ ou seja, vai ficar usando? Uma hora vão cansar, e sim quem usa clientes alternativos pra mim é um ser que não tem vida, etc resumindo uma criança (pra não disser outro nome).

Como falei a cima, já estamos cientes sobre. (E não é só na CraftLandia que existe hack's e sim em todos servidores onlines de Jogos).

Obs: E não, eu não to ajudando os hacks.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar