[NEGADA] [Sugestão]Serve Arena

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tbm não jogo mais la, alem de ter leg tem muito hacker la com auto-click.
Eu acho que deveria ser set p4 e espada sharp 4 fire 2, ficaria mais emocionante, as vezes entra la e da de kra com alguém de auto click e já morre ai tem que espera pra pega o kit arena.

Apoio, já fiquei tanto tempo lá naquele mapa, que aquele parkouzinho na água eu passo de olhos fechados....

ia ser mais interessante se fosse assim: existissem 4 ou mais arenas, ai pra ir em uma arena ou outra usaria o comando warp. Daí no caso, a staff até poderia abrir um concurso para arenas novas que mudariam de mês em mês. Mas se sua ideia for viável, apoio tbm e.e

G4LIN4 ,Dou Uma Sugestão ao tópico a cada 1 mês ou 15 dias eles deveriam fazer um concurso em uma ordem tipo nesses 15 dias concurso no serv 1 dps 2 3 4 5 6 Heaven Region Classic Ou em qlk ordem quem concorda da um up

Olha eu não disse a cada vez que reiniciar mudar a arena eu disse isso OU a staff escolhe um tempo x.

esse mapa tbm laga mt pra mim , seria legal se mudassem ele.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar