[NEGADA] [Sugestão] Sem essa de dó de hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
CrazyBilly disse:
Parabéns, você tem talento para ser um staffer, já que não sabe reconhecer hack :)
obrigado pelo elogio .. mais pelos meus dois anos e meios de cl eu sei sim , mt bem reconhecer um hack caro amigo :) quando e hack é hack ...

Só vi a cima vários comentários do tipo ''Não dão ban 00 de primeira porque vão perde dinheiro bla bla bla''. Tá, vamos lá.
Primeiramente, tem o tópico informando que se ocorre novamente o mesmo é tomado ban 00 não é? E não vem fala que ninguém ta tomando ban 00 por hack, pois estão. A regra ta valendo, pois como também foi citado a cima o mesmo tem 7 dias pra prova em uma revisão de ban que não usa. Porem se não prova é tomado o ban. Agora vim fala que estamos com ''dó'' de da ban porque vamos perde ''dinheiro''? Engraçado isso em. Outra um dia os players que estão sendo banidos 0 ou 00 e estão voltando com o VIP um dia o dinheiro dos mesmos irão acaba e aonde vão consegui dinheiro pra desban? E outra não é só no Minecraft que existe HACKS todos jogos onlines tem hack.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar