[NEGADA] [Sugestão] Retirar os cubos dos cubeiros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iTheuzBanidu

Excelente
Banido
Entrou
Mar 22, 2015
Pontuação de reação
304
Cubos
0
Bom, pelo titulo você deve estar pensando outra coisa, mas não é
O que eu quero dizer é a seguinte: Cubar é legal? Sim, ser cubeiro é legal? Sim, mas não esses cubeiros chatos ai
O tópico é sério e vem uns muleque comentar ' só quero meu cubo ' ' cubei, vazei '
Minha sugestão é a seguinte: Se você ver esses comentários nos posts, você denuncia, algum staff vai analisar, e se for correto, dar o primeiro alerta.
Nesse primeiro alerta, o cubeiro ficara proibido de postar por 3 dias, já no segundo alerta, ficara proibido de postar por 1 semana e sera retirado os cubos que conseguiu ou nas ultimas 24 horas ou na semana mesmo.

Cubei '-'
Zoa Apoio , Tem Que Das Ban Nesses Cara kk

Seria então uma alteração nas regras para post desnecessário, porém acho inviável, muitos que fazem isto são novatos, e ainda não sabem as regras, então lhes dar uma suspensão de 3 dias por não saber as regras é um pouco errado, mas para os players que já são mais "antigos" no fórum, uma punição desta seria ótimo.

iThooR disse:
Seria então uma alteração nas regras para post desnecessário, porém acho inviável, muitos que fazem isto são novatos, e ainda não sabem as regras, então lhes dar uma suspensão de 3 dias por não saber as regras é um pouco errado, mas para os players que já são mais "antigos" no fórum, uma punição desta seria ótimo.
Então, se ele tiver menos de 6 meses de conta, toma block de 1 dia

apoio, ta cheio de "espertinhos" tentando tirar proveito de alguma coisa, mais do que justo tirar os cubos deles.

Cubei e vazei... xD
Da raiva quando os cara fala isso e tem gente que seja no tópico e comenta: Rumo a 100 cubos.
Apoiado

celinhozika disse:
Mano não apoio pois é um fórum publico e é brasileiro vc quer o que kk nem adianta q vai dar negada ctz
Por isso que o Brasil é considerado um lixo na internet, por causa desses bosta, ser zueiro é uma coisa, ser chato pra caralho é outra
FireStars disse:
você é um desses filho da puta, cubeiro escroto

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

iThooR disse:
Concordo , muitos acham q o fórum não tem regras ou estão animados para consegui o vip.

Faça uma denuncia. Caso o player esteja incorrendo em post desnecessário será punido

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar