[NEGADA][SUGESTÃO]retirada evento invasão mobspawn

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
[font=comic sans ms']APOIADO e que seja em todos os servidores ou pelo menos aumentar o tempo entre cada uma[/font]
Esta desvalorizando muito os itens (me lembro da blaze rod por 20k)
 
Povo que fala não apoio nunca entrou no server hardcore.

Server HARDCORE e para ser dificil não fácil cada uma que se vire
para que invasão?

OBS:NÃO JOGO NO HARDCORE

APOIO
 
motivo é que o problema do lag é a internet então eu nao apoio essa sugestao !
então você esta dizendo que a net de todos jogadores do server da lag ? puff não me faça rir todos sabem que quando se tem uma super lotação de mobs em um lugar da um lag infernal,por isso começaram a limpar mobs de outros servers devido a farms de 1000 ovelhas e etc.
[font=lucida sans unicode']Povo que fala não apoio nunc[/font][font=lucida sans unicode']a entrou no server hardcore.[/font]

[font=lucida sans unicode']Server HARDCORE e para ser dificil não fácil cada uma que se vire[/font]
[font=lucida sans unicode']para que invasão?[/font]

[font=lucida sans unicode']OBS:NÃO JOGO NO HARDCORE[/font]

[font=lucida sans unicode']APOIO[/font]
varetao sz
 
Apoio, se é para ser HardCore, que seja o mais dificil possivel para os players. :)
 
Apoio mas so no servre hardcore por que os otro nos precisa e tipo em vez de 15 k vai aumenta para 50k mais ue apoio pq da muito lag
 
Uma sugestão foi aprovada ontem para que a Invasão esteja novamente ativa nos servidores, portanto...

Nanotek, dos tempos nós sabemos que a coisa mais difícil do HC é escrever o IP dele, e apenas.

Para quem já tem quase 1 ano no servidor, todos os itens são acessíveis à pessoa. Mas e quem começou a jogar há pouco tempo?
O servidor não é voltado apenas para os mais antigos e também deve ser dada uma chance aos novatos que iniciam no Servidor ou quem vem de outro Serv.

Se tivesse um Reset agora, aposto que essa sugestão nem seria criada.

@Edit: Se quer realmente mudar a Invasão Mob, sugira uma reforma no Local e nos pontos de Spawn. Seu tamanho e a concentração de Mob em pouco espaço é inaceitável, além dos Golems de Ferro, pouco uteis.



Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo