[NEGADA] [Sugestão] Retirada dos Mobspawner's (Útil).

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
seria muito bom ! mas ia acabar com a economia do servidor !
se fosse aprovada amanha mesmo iria ter pessoas com mob "cinquentuplo" "50"
a staff iria abaixar o preço do osso ,
os players toda hora iriam encantar p4 pele XP rapido ( e tambem akeles que manjam dos paranaue ) e iria abaixar muito o preço !

manolo quando eu li retirada dos mobspawners já pensei mais um querendo ferrar com tudo para n falar outra coisa shuashua ainda bem que li, e apoioo seria muito bom esse sistema

Nao sei se entendi direito mas, deve ser inviável isso ai

Sobre isso pra Facilita seria bom como ninguém usa machado de oro seria bom tipo comando /remove ae você bate com machado de oro e retira o mob com 1 custo tipo de 5k pra retira ae seria top ^^

Nunca! Totalmente não apoiado... Nem lí o tópico até o final pqê é besteira, qualquer nob nesse server seria rico intao? Nossa '-', totalmente inapoiado!

seria muito bom ! mas ia acabar com a economia do servidor !
se fosse aprovada amanha mesmo iria ter pessoas com mob "cinquentuplo" "50"
a staff iria abaixar o preço do osso ,
os players toda hora iriam encantar p4 pele XP rapido ( e tambem akeles que manjam dos paranaue ) e iria abaixar muito o preço !
Pensa um pouco e raciocina, não há chances pelo menos eu acho de dupar, porque 90% dos dups são feitos com tudo o que se é feito de redstone, então isso não daria em nada, só retirar o mobspawner e colocá-lo de novo, por isso nem se fosse para dar de devolução 50k seria ótima, e outra, as vezes as pessoas querem mudar de mobtrap e tem que gastar mais 75k?

Apoio 100% Geral motando mobs, imagina o lag que vai da no servidor?
Daqui a pouco geral tem uns 50 a 100 mobs ai o server não aguento, eu sei que desativa a 3:00
Mais pense bem antes que o sv trave só dos mobs.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar