[NEGADA] [Sugestão] /Resetkdr para não vips

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Arturo122

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 5, 2012
Pontuação de reação
947
Cubos
0
Bem, acho que todos devem conhecer o comando /resetkdr não é mesmo ? vim dar a sugestão de que esse comando vire um comando para players frees tbm (pelo preço de 15k ou 10k, já que para vips é apenas 1k...). Ok, mas por qual motivo ? Simplesmente porque existe alguns players conhecidos como ''noobs'' que começam a jogar e não sabem que existe e negocio de kdr, kills, etc, ou, players que eram ''noobs'' no pvp e depois de um tempo se tornaram ''mitos'' só que com muitas mortes, ou até mesmo em relação ao servidor Classic, sábado passado eu fui ao gladiador e pá, então fui ver o profile do clan que eu estava e o clan tinha mais de 400 membros e mais de 32 mil mortes... isso realmente prejudica não só o player (que pode não ser aceito em algum clan ''épico''), como o próprio clan, um exemplo, o clan pode ganhar todos os gladiadores, dominar o pvp, etc. Mas ele está na 3º pagina do /mais com 0.3 de kdr ou algum outro número baixo, e ai chega um ''troll'' e começa a ''zoar'' o clan, fala que tem muitas mortes, que não tem kdr, etc.

Fica ai a sugestão.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar