[NEGADA] [Sugestão] reparação para jogadores sem vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
NunoSantana disse:
Obrigado a todos que estão comentando e apoiando :).

Amigo respeitando sua opinião mas e melhor você rever esses conceitos.
Você prefere que muitos jogadores que não tem vip sofra ainda mais com a perda de encanto porque você prefere que seu set com encantamento ruim perca encanto '-', e mais fácil você junta 2 itens com encantamento ruim e transforma em um item sem encanto do que vários jogadores sem vip perde encanto do seu item preferido que demorou tanto para conquistar por causa que um vip não pode perde encantamento do seu set ruim.
Certo, mas mesmo assim, entendo seu lado. Mas eu acho isso ;_;

Apoio.

Por quê: Nenhum jogador Não vip , não pode reparar com segurança. E ainda é muito insjusto só sendo VIP podendo reparar NÃO perdendo enchant. Boa sugestão.

Apoio
@Off: esses que dizem ''não apoio'' devem ser aqueles que só upam skill com VIP, e não tão nem ai pros não vips.
@Off2: tenho 1027 de repair no region, quando fui reparar 1 PROTECTION 4 no outro dia, perdeu 1 level de enchant (voltou para p3) ¬¬

marcooantonio321 disse:
Apoio.
Mas se acha mesmo que o ricardo vai querer deixar de ver 30 reais entrando na conta dele ?
Marcooantonio Não vejo motivos alarmantes para não aceitarem a sugestão, os vips não iriam sair prejudicados, os não-vips irão conseguir algo bem legal e diminuiria os risco de roubos, e isso não prejudicaria o servidor em hipótese alguma e nem o próprio Ricardo.
Mas cabe a staffs decidir se vai ser implantado ou não, mas eu digo uma coisa: essa sugestão implantada iria ajudar muitos jogadores não-vips e também os vips já que muitos iriam para de ficar floodando os /tells e o chat para pedir reparo nos itens.

Obs: obrigado a todos que estão comentando e apoiando a sugestão :D.

1000 é muito pouco, fácil de upar! apoio á partir do level 2000, aí sim séria + hard.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar