[NEGADA][Sugestão] Reparação do DEADLY.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

EvilGamer

Bom
VIP
Entrou
Jul 4, 2012
Pontuação de reação
176
Cubos
0
Ola pessoal.
[font=comic sans ms']Hoje venho aqui para fazer um apelo por todos que prezem a escavação do [/font][font=comic sans ms']DEADLY[/font][font=comic sans ms'], mineração do [/font][font=comic sans ms']DEADLY[/font][font=comic sans ms'], tudo que envolva reparação, até mesmo o PvP.[/font]
[font=comic sans ms']Minha sugestão é que liberem o agrupamento de Hoe(enxadas) no [/font][font=comic sans ms']DEADLY[/font][font=comic sans ms'] por 1 semana.[/font]
[font=comic sans ms']Mais o agrupamento de itens não é proibido? Sim, é proibido, mais o que a Hoe faz além de arar a terra ? [/font][font=comic sans ms']absolutamente NADA.[/font]
[font=comic sans ms']Todo mundo reclamando, por causa dos padeiros, que compram anos de VIP's e já reparam, só que reparam somente para o próprio clan, desestabilizando assim o PvP.[/font]
Uma vez que a Hoe não dá pra encantar, e outra é que a bigorna está desativada.

Obrigado
EvilGamer.

Deadly é um servidor feito para ser "Dificil" então deve ser tudo dificil.

É tão difícil que já tem padeiro com 400 de espadas, sendo que os Não VIP's estão com 0, acha isso justo renatokauaw ?

O ADMN falou que iria fazer uma votação sobre o sistema de skill, mas ainda não fez nada.

apoio e.e eu comprei vip mais ainda nao reparo dimas, mais daqui a alguns dias talves, e dificil conseguir reparaçao na raça, gonheço muitos pplayers que ja reparam dima e so reparam pro clan, ou pior eles sao egoistas reparam por money, acho isso uma falta de concideraçao, mais quando eu começar a reparar dima no deadly, vou reparar para todos vcs! =D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar