T theocara Razoavel Entrou Set 29, 2011 Mensagens 901 Pontuação de reação 52 Cubos 0 Nov 21, 2012 #21 P3rrry disse: Apoio . Clique para expandir...
S Substituto Craftlandiano VIP Entrou Dez 30, 2011 Mensagens 4,303 Pontuação de reação 1,622 Idade 46 Cubos 0 Nov 21, 2012 #22 SincerMan disse: Também, usando energia a gato até eu deixaria o meu pc ligado. Se incomoda vc ficar on 24 hrs tente sair da página da craftlandia... sei la =/ Clique para expandir... Uso um programa que coleta informações do meu interesse, inclusive em outros sites sobre minecraft. Ednezer disse: Substituto, não quero parecer chato nem nada, mas você sabe me dizer a potência do seu computador e monitor ? PS : Apoio Clique para expandir... Não sei te dizer, mas a conta não passa de R$ 60 no fim do mês, isso pq ainda tem freezer geladeira e chuveiro, que consomem muito mais que um PC. C03LH0D4P4SC04 disse: Namoral se você não quer ser TOP online porque você deixa seu PC ligado? Só pra aparecer? Clique para expandir... Incomodado detectado.
SincerMan disse: Também, usando energia a gato até eu deixaria o meu pc ligado. Se incomoda vc ficar on 24 hrs tente sair da página da craftlandia... sei la =/ Clique para expandir... Uso um programa que coleta informações do meu interesse, inclusive em outros sites sobre minecraft. Ednezer disse: Substituto, não quero parecer chato nem nada, mas você sabe me dizer a potência do seu computador e monitor ? PS : Apoio Clique para expandir... Não sei te dizer, mas a conta não passa de R$ 60 no fim do mês, isso pq ainda tem freezer geladeira e chuveiro, que consomem muito mais que um PC. C03LH0D4P4SC04 disse: Namoral se você não quer ser TOP online porque você deixa seu PC ligado? Só pra aparecer? Clique para expandir... Incomodado detectado.
N NunoSantana Excelente VIP Entrou Abr 13, 2012 Mensagens 3,245 Pontuação de reação 417 Idade 29 Cubos 0 Nov 21, 2012 #23 Apoio.
B BRxTrollFace Craftlandiano VIP Entrou Dez 1, 2011 Mensagens 5,878 Pontuação de reação 527 Idade 25 Localização Porto Alegre,RS Cubos 0 Nov 21, 2012 #24 Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.