[NEGADA] [SUGESTÃO]Remover esse sistema de homes.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jacek

Excelente
VIP
Entrou
Jul 19, 2013
Pontuação de reação
343
Cubos
0
Bom nunca na minha vida cai em um gladiador, minha net eh de 50mb e nunca cai e hoje nesse glad por incrivel q parece o sistema de homes bugou tudo ngm consegue nem andar nesse glad sem travar tudo. Namoral remove esse sistema pq alem de atrapalhar nas macros e sethomes em mobs atrapalha no /gladiador.

Apoio. N sei se foi isso, mas minha net e ts tava tudo normal e fiquei lagado no glad e dropei sem saber '-'/ sem contar nas homes bugadas

dou sethome no meio do bloco, e vou nascer uns 7 blocos acima, agora sei o motivo '-'

OwenWinner disse:
Quem te garante que o novo sistema de homes é o culpado?
Não apoio.
Engraçado todos os glad no server 3 nunca houve nem uma reclamação de bug.
Agora esse sistema foi imprementado e todos estão reclamando? coincidência? acho q n.

JacekZ disse:
Engraçado todos os glad no server 3 nunca houve nem uma reclamação de bug.
Agora esse sistema foi imprementado e todos estão reclamando? coincidência? acho q n.
Já que é um plugin novo, BUGs poderão ocorrer, porém ao longo do tempo isso será corrigido, não tem necessidade de removê-lo.

OwenWinner disse:
Já que é um plugin novo, BUGs poderão ocorrer, porém ao longo do tempo isso será corrigido, não tem necessidade de removê-lo.
Aham, mas eles mesmo falaram que teria problemas com as homes e n irao corrigir entao eh melhor remove-lo

Não apoio. Não é a Craftlandia que deve se ajustar aos Macros, e sim os Macros que devem se ajustar a Craftlandia.
O Sistema ainda é muito recente, e caso realmente seja ele o culpado de sua possível queda, a Staff ja esta ciente e estará trabalhando para arrumar.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar