[NEGADA] Sugestão Remoção da TAG mito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ViniciusS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 27, 2014
Pontuação de reação
737
Cubos
0
minha sugestão é para que se um player usando cliente alternativo pegar a mito no gladiador ele perder a mito.. acho correto pois vocÊ que vai pvp dropa pra 1 usuário de cliente desses e fica por isso mesmo.

Uma das provas é que eu fui no suporte perguntei se ele perdia a mito e o staffer disse que não.. se ele pegou a mito a mito é dele né? que legal parabéns.. pelo menos espero que analisem pensando nos players.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/509145-cliente-alternativo-e-cara-de-pau/

Agora o cara posta tela usando cliente alternativo e não dá nada é normal..

Grava e posta o cara de hack e de mito. Tu ganha a tag.

Money disse:
Grava e posta o cara de hack e de mito. Tu ganha a tag.

A TAG Mito é adquirida apenas em duas situações. Por conquista no gladiador ou matando o "Mito" atual. A transferencia ou comercialização da TAG Mito, se comprovada, punirá o "vendedor e o comprador" e o denunciante, no caso, ficará com a TAG pra ele.

zShield disse:
minha sugestão é para que se um player usando cliente alternativo pegar a mito no gladiador ele perder a mito.. acho correto pois vocÊ que vai pvp dropa pra 1 usuário de cliente desses e fica por isso mesmo.

Uma das provas é que eu fui no suporte perguntei se ele perdia a mito e o staffer disse que não.. se ele pegou a mito a mito é dele né? que legal parabéns.. pelo menos espero que analisem pensando nos players.

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/509145-cliente-alternativo-e-cara-de-pau/

Agora o cara posta tela usando cliente alternativo e não dá nada é normal..
Cara, se você denunciar ele vai perder a Mito

é meio complicado, é bom mas não é tão ''amplo''

lolfodaEZ disse:
Voce usa hack cara , ta falando o q?
Beleza se eu tivesse usando eu não teria secundário.

caso continue fazendo perseguição tomarei medidas contra você

Estrafolis disse:
Cara, se você denunciar ele vai perder a Mito

é meio complicado, é bom mas não é tão ''amplo''
Recebi a resposta que eu não recebo a tag nem com as provas acima..

zShield disse:
Beleza se eu tivesse usando eu não teria secundário.

caso continue fazendo perseguição tomarei medidas contra você

Recebi a resposta que eu não recebo a tag nem com as provas acima..
Ehta... então apoio

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar