[NEGADA]Sugestão [rei minimap]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 21, 2012
Pontuação de reação
683
Cubos
0
Boa noite,eu baixei o pack do clive02 logo quando foi lançado onde tinha minimapa entre outros mods.

Logo quando logava no servidor,aparecia no minimapa (pontos azuis) mostrando onde a pessoa estava,e pontos vermelhos (mostrando inimigos - no caso mobspawn entre outros).​

Com o tempo ele foi desativado,ficando limpo só mostrando minimapa.Foi lançado o servidor "hg",e dentro dele as opções de ver amigos,e inimigos aparecem no minimapa.Gostaria que avaliassem se à alguma possibilidade de ativar esses Plugins novamente nos demais servidores.​

Bom , se foi oque eu entendi você quer que eles ativem os Plugins para poder ver os usuários , acho que não devem ativar , acho que ele mostra a posição de um usuário que pode estar escondido , não querendo morrer .

Apoio, mas eu acho que isso não e um plugin, e do próprio minimapa que quando atualizou podia conseguir ver os jogadores e os mobs.

Aqui está aparecendo normalmente.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar