[NEGADA][Sugestão] Region ....

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SkaazBR

Neutro
Banido
Entrou
Jun 21, 2012
Pontuação de reação
19
Cubos
0
Gratos,

Minha sugestão é simples,
É apenas que REFORCEM o suporte no servidor Region, que como sabem tem uma média de 250 players on-line .

Porque ?

Pois, um Skaz, fui prejudicado tensamente com uns sumiços de itens durante a queda do servidor, reportei o '' BUG '' no fórum dia 20 ou 21 de Junho, e até agora não fui atendido e não achei mais o tópico criado por mim .

Resumindo :

Peço que deem mais atenção no servidor Region, atenção no sentido de Suporte .

Grato.
SkazBR

Vish ..
Não sei o que te dizer ..
Normalmente as pessoas falam pra você esperar ..
Mas não sei como tá o suporte do region ..
Mas creio que esteja igual em todos servidores.

Isso fica por cargo dos Staffs do server (no caso Netolokao,SofiaBR e M4chine_G4mes) que infelizmente raramente os vejo online, e muito menos em ação. Talvez seja porque eu não entro na mesma hora que eles ou dou /leave g e não os vejo falando no global.
De qualquer forma, eu estava querendo sugerir a troca do PabloFub com um dos 3, para agilizar os processos e também para outras coisas (pabloS2) . Sinceramente, 4 dias é muito...

Vish ..
Não sei o que te dizer ..
Normalmente as pessoas falam pra você esperar ..
Mas não sei como tá o suporte do region ..
Mas creio que esteja igual em todos servidores.
Pode estar igual, 3~4 dias acho que já é demais :confused:

Isso fica por cargo dos Staffs do server (no caso Netolokao,SofiaBR e M4chine_G4mes) que infelizmente raramente os vejo online, e muito menos em ação. Talvez seja porque eu não entro na mesma hora que eles ou dou /leave g e não os vejo falando no global.
De qualquer forma, eu estava querendo sugerir a troca do PabloFub com um dos 3, para agilizar os processos e também para outras coisas (pabloS2) . Sinceramente, 4 dias é muito...
Sim, poderiam ter mais frequência no servidor, apoio o caso de trocar o PabloFub, que é um grande Sub-Diretor, ou mesmo o MaGGoTMu .
AnyWay, espero respostas :confused:

se os itens sumiram quando o server caiu nao devem ser devolvidos ... devem ter fechado e vc nao viu

Sim estou tentando mudar meu terreno de dono a tempos ..=(

Isso se chama ROLLBACK a staff não devolve esses itens e um erro mas acontece ja perdi varios itens raros e diamantes no server 2 e quando pedi a staff negou dizendo e culpa do rollback nao responsabilizamos por itens perdidos.Foi o que eu me lembro

Isso se chama ROLLBACK a staff não devolve esses itens e um erro mas acontece ja perdi varios itens raros e diamantes no server 2 e quando pedi a staff negou dizendo e culpa do rollback nao responsabilizamos por itens perdidos.Foi o que eu me lembro
Não é a questão apenas do ROLLBACK, mais tambem um descaso, acho q foi isso que o Lukinha quis dizer....

O classic tinha média de 330 online e nao tinha atenção especial..

Quanto a isso a decisão é da staff, e o admin/mod online não precisa ficar sempre no global.

E quanto a itens roubados ou perdidos a staff não devolve, isso vocês ja deviam saber.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar