[NEGADA] [Sugestão] Reformulação das skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GUIstone_

Excelente
VIP
Entrou
Fev 17, 2013
Pontuação de reação
280
Cubos
0
Ola, boa noite a todos.
Muitos e muitos players vem reclamando das skills que estão(quase) todas realmente "impossiveis" de upar, então venho através deste tópico com a intenção de ajudar a STAFF para identificar erros em skills melhorar a jogabilidade em nossos servidores e agradar a todos, peco para o responsável pelas skills que analise esta sugestão com atenção pois ira ajudar muito mesmo players novatos e também players antigos, então vamos la.

Primeira skill, Acrobacia.
Esta realmente impossível de upar acrobacia, dando no máximo 10 de XP por um "tombo" de 19 blocos torna-se impossível mesmo com o player ficando AFK com AutoClick, Meu pedido e que aumentasse bastante a XP por queda, por aproximadamente 500~700 por uma queda de 19 blocos, e com nível 500 ter 100% de chances de dar "Rolou perfeitamente" segurando shift, assim dando mais animo para upar stats

Skills espadas: Por min, deixe exatamente como esta, não esta fácil porem não esta difícil, acredito que acertaram na "dificuldade" de upar espadas, pois atualmente existem autoclick/macro que simplesmente fica upando a noite toda por você sem nenhum esforço

Skill Arqueiro: Na minha opinião este foi o maior erro que fizeram, arco e diferente de espadas, demora mais para dar cada hit, atualmente se não me engano a skill arqueiro esta dando a mesma XP de espadas (3 por mob), não e isso que deve ser, arco demora mais para acertar em cada mob, então deveria dar no minimo 10~15 de XP por cada mob, assim facilitando players novos a uparem arqueiro e acabar de vez com a encheção de saco entre players reclamando que arco tira muito dano, se acham ruim então que vá upar

Skill Reparação: Na minha opinião a skill de reparação deveria ser dificultada exatamente como era antes, assim desvalorizou uma fonte de renda muito boa para novatos, a venda de arcos gastos dropados de mobspawers

Skill pescador: Atualmente para conseguir 200 de pescador somente comprando VIP e upando com vip, pois da apenas 10 de xp para cada peixe se não me engano, recomendo dar 50~70 de XP para cada peixe ou mais, assim incentivando players novos a pescarem mais e descobrirem seus "tesouros" no fundo do mar

Então galera, as outras skills não citadas e que estão exatamente do jeito que deveriam estar, como disse la em cima, peco para o responsável pelas skills analisar este tópico com extrema atenção e seria pura ignorância apenas olhar e dar "negada". Creio eu que este e o melhor para a jogabilidade no servidor e muitos, muitos mesmo, gostariam de certas mudancas, tais como estas citadas acima, pela atenção obrigado

Reparação:não dava muito dinheiro os arcos gastos,mas realmente reparação ta bem fácil de upar.

Pescaria:o xp está bom,já que dá de pescar com macro.

Apoio....Acho que so deveria facilitar arco acrobacia e dificultar reparação...Espada até ta de boa....

SCSA disse:
Reparação:não dava muito dinheiro os arcos gastos,mas realmente reparação ta bem fácil de upar.

Pescaria:o xp está bom,já que dá de pescar com macro.
Quando eu era novato tinha uma fonte de renda relativamente alta com arcos gastos, pois 5k cada bau duplo da pra lucrar muito

Não apoio, com macro você pode upar qualquer skill, fora que upa bem mais do que antes, por exemplo por noite eu pego 10 niveis de pesca, por dia pego 15 com as skills normais eu estaria pegando no máximo 3 leveis de pesca por dia, ou seja com macro você upa bem mais do que com as skills como era antes. Só basta você saber mexer nas macros que você poderá upar qualquer skill, numa velocidade quase igual a de antes. Fora que antigamente era literalmente muito fácil upar skill, esse negócio de dificultar skill basicamente deveria ser chamado de "concerto nas skills".

destruidor91 disse:
Não apoio, com macro você pode upar qualquer skill, fora que upa bem mais do que antes, por exemplo por noite eu pego 10 niveis de pesca, por dia pego 15 com as skills normais eu estaria pegando no máximo 3 leveis de pesca por dia, ou seja com macro você upa bem mais do que com as skills como era antes. Só basta você saber mexer nas macros que você poderá upar qualquer skill, numa velocidade quase igual a de antes. Fora que antigamente era literalmente muito fácil upar skill, esse negócio de dificultar skill basicamente deveria ser chamado de "concerto nas skills".
E para os que nem sabem o que e macro? e a skill arqueiro? eu mesmo com macro levei aproximadamente 3 dias (upando a noite toda) para subir APENAS 1 LEVEW DE ARQUEIRO, você acha que isso e justo? você não apoia simplesmente a de pesca, ok, deixa a pescaria como ta, mas você realmente acha que isso e um jogo de verdade? macros fazendo tudo por você? muitos não conhecem macro e muitos não conhecem o fórum do craftlandia, então por favor né?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar