[NEGADA][Sugestão] Reforma Na Economia...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

nightwish222

Bom
VIP
Entrou
Jul 31, 2011
Pontuação de reação
167
Cubos
0
Como todos devem saber, jogo desde o Craftlandia pré historico....

No começo, quando só tinha um server, a economia do jogo era bem diferente da atual. Como estavamos descobrindo o plugin de Economia, não hávia formulas magicas para ficar rico, ou super mega metodos para fazer plantações e lucrar muito. Bom, todo mundo evolui, todos aprendem com os erros, e percebem o que na economia da mais ou menos lucro. Desde muito tempo que a economia do craftlandia vem ficando cada vez mais estagnada, e isso está matando o jogo. Quando o pessoal old começou a reivindicar um server com uma versão mais antiga, todos pensamos que o problema do server era a versão atual do minecraft... Em parte, é. Mais, se for perceber, lá na epoca da 1.5 até o começo da 1.7 nossa "ignorancia" em relação ao que daria lucro com a economia foi um fator que trouxe diversão. Estavamos todos tentando. A CP9 tinha umas 15 torres de Cactus de varios players, plantações de cana, farms de arvore, alem de minas comunitarias gigantescas, onde procuravamos minerios loucamente, para comercializar. Eu, e acredito que varios outros players, sentem falta desta variedade.

Bom, após esta introdução, vamos á sugestão propriamente dita:

Uma reforma total no sistema de economia.

Como assim?

Fazer uma reunião entre Staff e alguns players antigos, e players que conhecem bem o minecraft, para estipular novos preços para a maioria dos produtos que são vendidos nos shops. Uma reforma para aumentar preço de alguns produtos, e dar Vida para o jogo. Não vou colocar valores, mais ai vai uma lista dos itens que deveriam ter seus valores equilibrados, para que surjam mais "profissoes" no jogo:

Minerios,
Cactus,
Cogumelos,
Aboboras,
Melancia,
Trigo/pão,
Madeira,
Vidro,
Stone....

Lembrando: EQUILIBRIO não é AUMENTO.....

Outra coisa:

Para fazer um Beta test dos novos valores, eles poderiam ser colocados no lançamento do servidor 10, assim podemos ver como a economia fica, e "lapidar" os preços....

A unica verdade que vejo,e que os players so querem que os preços aumentem,e a staff atende o pedido,coisa que acho errada,a cana ja dava um lucro realmente GIGANTESCO,quando era 16c,agora aumento para 19c,3c não parece nada,porém uma pessoa que tem uma plantação gigante,o lucro e realmente alto,acho que deveria diminuir o preço da cana-de-açucar,e aumentar os dos mínerios,Apoio totalmente a sugestão.

A unica verdade que vejo,e que os players so querem que os preços aumentem,e a staff atende o pedido,coisa que acho errada,a cana ja dava um lucro realmente GIGANTESCO,quando era 16c,agora aumento para 19c,3c não parece nada,porém uma pessoa que tem uma plantação gigante,o lucro e realmente alto,acho que deveria diminuir o preço da cana-de-açucar,e aumentar os dos mínerios,Apoio totalmente a sugestão.
não precissa de aumento, só de uma REFORMA e EQUILIBRIO nos valores. Se coloca cana valendo 12c, tanto faz, desde que os outros itens tenham um valor que possibilite eu construir minha economia em outroas fontes.... Obrigado pelo apoio :D

Para mim, se fosse haver uma reforma deveria zerar o money de todo mundo, se não nem vale a pena...

A economia do servidor não mudou muito depois das atualizações.
Sabemos que tem varias formas de pegar dinheiro, umas mais fáceis e outras mais difíceis mas a economia esta em ordem como sempre.

Obs: os preços podem mudar sim, mas não agora.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar