[NEGADA] Sugestão referente ao minerar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 7, 2014
Pontuação de reação
1,770
Cubos
0
Bom , não sei se é assim em todos os servidores ( Sugestão referente ao MINERAR)

Andei vizualizando o minerar no servidor em que eu jogo e percebi que água não é possível colocar ( isso não é de agora ).Percebi também que é possível colocar GELO e sendo assim a pessoa do mesmo geito pode colocar água , basta quebrar o bloco de gelo com as mãos ou picareta sem toque suave.

Enfim , sendo assim óbviamente é possível colocar agua no minerar então a sugestão é que já que desativaram á água no minerar vocês deveriam também desativar o GELO .

Bom também deveriam desativar BedRock (Rocha Matriz) , mais porquê ?

Porque um dia eu estava no minerar e quando olhei envolta uma pessoa muito gente fina colocou bedrock envolta, sendo assim , impossível /mc ( comando vip ) e também impossível quebrar .

Peço que a staff coloca-se no lugar de iniciante e que precisa muito minerar para ganhar o seus COINS

@edit Muitos usam essa água/gelo para reinar no minerar e não para proteger-se de lava , pensem nisso.

Apoio a bedrock, mas não a água/gelo, se coloque no lugar de um novato minerando e encontra lava, a água é a melhor/única saída ou morrer pra lava e perder tudo que conseguiu.

didoda disse:
Apoio a bedrock, mas não a água/gelo, se coloque no lugar de um novato minerando e encontra lava, a água é a melhor/única saída ou morrer pra lava e perder tudo que conseguiu.
A água já está desativada , apenas pensei ..

Se a água está desativada porquê não o GELO?

Sendo que vai dar na mesma.

TheMextus disse:
A água já está desativada , apenas pensei ..

Se a água está desativada porquê não o GELO?

Sendo que vai dar na mesma.
Você esta certo é que eu jogo mais no Hardcore e lá é liberado, sacanagem com os nubinhos bloquear a água justo no minerar :v

Não apoio acho desnecessario.

Pois assim como a pessoa tem que compra agua. Tera que compra o gelo

A bedrock e realmente necessária retirar do /minerar, quando eu era iniciante sempre tinha um vipado pra encher tudo de badrock.
Apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar