HAHA, tipico MESTRE mesmo, Não consegue me matar na RAÇA teve que me pegar DESPREVINIDO invadindo minha casa e tentando me matar ( obg, eu tava na metade da life e ele deu dc meeeeesmo assim ) Mas sou bonzinho, pedi pro icegurt desbanir ele, e nem um -Obg eu ganhei, nerdalhao msm uehehe'
Eu não jogo no classic, porém se é um servidor que é sem xp/encantamentos, Deveriam sim, recolher todos os itens encantados dos players, Não por nenhuma recompensa, a não ser a própria dignidade que estará em jogo, =D
... Mas se é obrigaçao noissa simplesmente ngm vai devolver, e vão todos serem ban, se é assim que preferem !!!
Desconheço tal regra que diz , que não pode usar coisa encantada. mais é meio óbvio , que em um servidor sem encantamentos seja anti-jogo. Player algum deve ganhar recompensa. e sim ser implantada uma regra ao ser vidor que devem entregar ou serem punidos.
Se tem item encantado num server sem enchant, isso não se encaixaria como bug? Abuso de bug não dá ban? '-'
Não apoio! Motivo: Onde dropa itens encantados no spaw com pig zombi iria ficar lotado de gente para ganhar os itens e a economia do serve nao seria legal.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.