[NEGADA][Sugestão] Ratio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leonardo1643

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 18, 2012
Pontuação de reação
59
Cubos
0
A minha sugestão é que desativem o plugin de Ratio. Ele traz muito lag e estraga totalmente a mineração e a minha economia, eu só upo money minerando ores de diamante e vendendo elas para o Issao_I. Com esse plugin a mineração está horrível, o PvP está horrível, jogar está horrível... Isso tudo por causa do lag, e não tem como dizer que não está lag porque eu estava jogado no servidor todos estavam reclamando do lag no global. E o servidor ta sendo "abandonado", tanto é que hoje havia a metade dos players que costumam estar no servidores, nem 200 players online tinha! Por favor, tirem esse plugin!

Se não apoia diga o porquê.

Você pode saber mais sobre esse plugin clicando aqui.

Infelizmente tenho quase certeza q vai ser negada, mas espero q tirem esse ratio algum dia

Olha, não sei não se isso dá lag.

Acho que a staff deveria pesquisar com os players.
Aqui não vi diferença.

É que havia uma maneira de se burlar o anti-hack, acho que por isso colocaram o ratio, players encontrando ores facilmente

Parabens pela iniciativa , mas varios que nem eu fizeram sugestões e todas foram negadas
mas Apoio!
e espero que esse plugin algum dia fosse desativado

Olha, não sei não se isso dá lag.

Acho que a staff deveria pesquisar com os players.
Aqui não vi diferença.

É que havia uma maneira de se burlar o anti-hack, acho que por isso colocaram o ratio, players encontrando ores facilmente
Entra no aurora e pergunta se ta lag.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar