MarcelloJR
Razoavel
Apoio
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Posso fazer nada, não fui eu que liberei os macros... e outra não é repara uma enxada e ganha 10 lvls caraiuvinicarti disse:MACRO ta ai pra isso UPA FACIL sem fazer nem um esforço ... entao ne fera ...
m4sterkamikaze disse:Apoio, muito boa sugestaoparabens cara
![]()
Cara vc usa macro que eu tenho certeza , então nao vem com essa de '' nao fui eu que liberei'' seu preguiçoso vc nao faz nada para upar so aperta um botao e pronto , escroto , são pessoas como vc que faz a craftlandia piorar a cada dia.Fragota disse:Posso fazer nada, não fui eu que liberei os macros... e outra não é repara uma enxada e ganha 10 lvls caraiu
A mlk nmrl, pra mim tu ia dialogar nmrl mas to vendo que to perdendo tempo, cada um com sua opinão e q se fodavinicarti disse:Cara vc usa macro que eu tenho certeza , então nao vem com essa de '' nao fui eu que liberei'' seu preguiçoso vc nao faz nada para upar so aperta um botao e pronto , escroto , são pessoas como vc que faz a craftlandia piorar a cada dia.
Vc simplesmte quer que facilite as skills para upar mais facil ne ? entao vsf lek para de ser escroto , ja tem macro ai para de reclamar .Fragota disse:A mlk nmrl, pra mim tu ia dialogar nmrl mas to vendo que to perdendo tempo, cada um com sua opinão e q se foda
Eu não to pensando só em mim não crl, vc pode ver muita gente pedindo pra reparar no global, e namoral, não me chingue sem me conhecer, já cometi muito esse erro e quando eu conheci a pessoa eu vi muito ao contrário, então para de ser ignorante blz ?vinicarti disse:Vc simplesmte quer que facilite as skills para upar mais facil ne ? entao vsf lek para de ser escroto , ja tem macro ai para de reclamar .
Não nasci no mundo para agradar ninguem #fikdik....Fragota disse:Eu não to pensando só em mim não crl, vc pode ver muita gente pedindo pra reparar no global, e namoral, não me chingue sem me conhecer, já cometi muito esse erro e quando eu conheci a pessoa eu vi muito ao contrário, então para de ser ignorante blz ?