[NEGADA] [Sugestão] Quantidade de players nos Servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Windows87

Bom
Entrou
Out 8, 2012
Pontuação de reação
146
Cubos
0
Olá,
Como vocês já viram, o Craftlandia está crescendo, nossos servers estão ficando com mais players.
Como um exemplo disso, o servidor 3, completamente lotado, indo pra 331 jogadores(na mesma hora).
Então, minha sugestão, é que fiquem 350 slots pra os servidores que estão lotando muitas vezes ao dia.

cara o problema e que sera q o host vai aguentar? pq ontem o sv tava ficando cpu suficiente a cada 2 minutos com o sv ares

Andre, eu falei só +20 slots '-', e além, de só adicionar em servidores que ficam lotados quase o dia inteiro.

Para aumentar slots tem que falar com o host, e eu acho que devem cobrar por isso pois irá pegar mais das maquinas assim aumentando o preço que o admin paga :P

Hero, você tem razão, mais é melhor pagar mais um pouco, do que ter um server que as pessoas mal consegue entrar. ^^
Biel, pq ele tava sendo inaugurado '-'

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar